Ace Barros escreveu:Yanker, meu nobre, esses seus reviews tão muito bons. Duvidas sobre os produtos não restam, parabéns!![]()
![]()
Meu velho, por sua influência (e também por um desejo antigo) comecei com a minha noiva uma coleção de playmobils. Ainda são três, mas mensalmente crescerá!
Valeu Ace, legal que começou uma coleção de Playmobil, fico feliz de ter contribuído

Pode crer que a coleção vai crescer rapidinho

thiagodormaia escreveu:Ainda compro um Mandroid desses pra customizar um Horde Trooper MOTUC...![]()
![]()
Colecionadores de MOTUC e sua manias estranhas

Bat Alex escreveu:A grande sacanagem é que metade da série não foi lançada nas lojas. Por causa disso vou usar um dos braços do Mandroid pra fazer o meu custom do Cable....rs
Alex, algumas lojas receberam figuras da wave 2, mas acredito que foram em quantidades limitadas.
Daniel Marvel escreveu:Esse Capitas é duca mesmo.![]()
![]()
E a wave completa então, deve ser linda na prateleira!
Valeu Danny Boy, só faltou lançar um Falcão pra coleção ficar realmente completa.
Vamos as atualizações de hoje: entrando na onda da nova febre do momento, Mario e Luigi do McDonalds, são bem legais e com uma pintura bacana também, pena não ter nenhuma articulação. Em segundo, o Homem-Aranha Superior, o famigerado Otto Parker ou Peter Octavius

Mais fotos e review completo em:
http://estantedoyanker.blogspot.com.br/2014/11/review-superior-spider-man-ultimate.html