Obrigado

Bowie escreveu:Só pra constar,no estande da Hasbro na CCXP não tem nenhuma novidade...
Obrigado
Cris Ider escreveu:Pessoal, é impressão minha ou a CCXP não teve nada de interessante para colecionadores de Action Figure? Eu não consegui ver nada na internet. Claro que é um pouco cedo para isso. Mas suspeito que seja mesmo um pouco fraca nesse quesito de Actions.
Cris Ider escreveu:Pessoal, é impressão minha ou a CCXP não teve nada de interessante para colecionadores de Action Figure? Eu não consegui ver nada na internet. Claro que é um pouco cedo para isso. Mas suspeito que seja mesmo um pouco fraca nesse quesito de Actions.
Bowie escreveu:Mas quais Marvel Legends você se refere Defender? As waves mais antigas da Hasbro? Bem,eu já esperava que não ia tê-las para vendas,só as mais novas...nas barraquinhas tinha alguma coisa Loose e também Select.
O foco era as peças mais caras mesmo,e bastante coisa relacionada a anime...
Eu fiquei satisfeito com minhas compras,peguei uma C. Viper,um Heisenberg,alguns Funko e uma Harley Quinn DC Colletibles.
Subby escreveu:Esse chinês tira fotos horríveis e consegue denegrir as figuras sempre que faz essas "vendas antecipadas".
Engraçado é ver os compradores se estapeando e pagando U$100.00 em uma figura que ele vai encontrar por U$20.00 daqui dois meses.
E nada do Venom...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes