murcegao escreveu:eu quero todos, e pra minha infelicidade, quero 2 de cada troopers
thipoliveira escreveu:murcegao escreveu:eu quero todos, e pra minha infelicidade, quero 2 de cada troopers
Dois de cada é o ideal mesmo (pra nós brasileiros).
Participo de um grupo gringo no Face e fico abismado com a quantidade de troopers que eles compram. Tem até carinhas com exércitos de Boba Fett tanto regulares como protótipos. Dá muita raiva ver o preço que eles pagam lá.
murcegao escreveu:thipoliveira escreveu:murcegao escreveu:eu quero todos, e pra minha infelicidade, quero 2 de cada troopers
Dois de cada é o ideal mesmo (pra nós brasileiros).
Participo de um grupo gringo no Face e fico abismado com a quantidade de troopers que eles compram. Tem até carinhas com exércitos de Boba Fett tanto regulares como protótipos. Dá muita raiva ver o preço que eles pagam lá.
eu nem ligo... esse negócio de inveja de gringo pq pagam barato nem me atinge.... se pensarmos q 20 anos atrás, nada disso chegaria até a gente e nem a possibilidade de ter não existia...pra mim, tá ótimo desse jeito.
thipoliveira escreveu:Léo Customs escreveu:O Boosk é da nova trilogia ou da original?
Não me lembro dele, apesar de ser um personagem super cultuado pelo fãns
O Bossk pertence a trilogia clássica. Ele é um dos bounty hunters contratado pelo Vader para caçar o Han Solo e seus comparsas.
murcegao escreveu:
murcegao escreveu:Esses SW eu vou comprar todos...mas sei q um dia eu vou escolher os melhores, que mais tem algum significado pra mim, e vou vender todo o resto.
murcegao escreveu:só complementando, já vi gringos com verdadeiros museus em casa, tudo atrás dos vidros e os caras, as vezes, sequer tinham tempo pra olhar e tocar na coleção
pra mim, uma coleção, mesmo de 3 figuras, se for figuras compradas com esforço, tem mais valor q uma coleção de estátuas q o cara sequer olha.
falo isso por experiência própria....tenho praticado o desapego as minhas coisas....vendi 90% dos meus MOTUCs, antes eu vendi 90% dos meus DCUCs.... e por ai vai....vou tentar ter o mínimo possível
Esses SW eu vou comprar todos...mas sei q um dia eu vou escolher os melhores, que mais tem algum significado pra mim, e vou vender todo o resto.
Edu_ escreveu:Soh quero ver se virao com preços bons, normais ou se vai ser soh pra petrolheiro
MindingoRebelde escreveu:Edu_ escreveu:Soh quero ver se virao com preços bons, normais ou se vai ser soh pra petrolheiro
Soletranto..."petrolheiro"
Mike Chicken escreveu:Já chegou o Darth Vader em alguma loja brasileira?
magnus escreveu:Mike Chicken escreveu:Já chegou o Darth Vader em alguma loja brasileira?
boa pergunta. será que algum amigo tem alguma informação?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes