Bom irei colocando em ordem da mais antiga para a mais nova. Desculpem as fotos, pois não tem muita produção,ok?
Comecei com o Peter Parker ( lógico), pois o meu foco principal é o Aranha

A customização a seguir foi de um vilão do Aranha que nunca foi lançado, O Camaleão. Na época não tive acesso a Magic Sculpt para modelar, e fiz a modelagem em Bisquit, que na época foi sugerido aqui no fórum. O resultado foi satisfatório, mas qualquer dia vou refazer com Magic Sculpt que dará um melhor resultado. Utilizei o Prof.Xavier como base.

Ai na brincadeira, tinha um Senhor Fantástico movie sobrando e sem utilidade, e fiz o Aranha uniforme Cabeça de Saco. Sei que o original está descalço, mas não tinha pés dando sopa.

Sempre quiz o Tony Stark, ai quando a Hasbro lançou o ferroso clássico com a cabeça extra, logo peguei um corpo do Prof.Xavier sobressalente e coloquei a cabeça do Tony e vois lá! Tony Stark.

Bom ai eu precisava do Aranha Noir. Peguei um corpo do Justiceiro movie, pernas,braços e casaco do Justiceiro Urban Legends e Cabeça feita em impressora 3D no Ebay. A camisa fiz com esparadrapo, pintada com tinta acrilica.

Eu tinha um Homem-Hídrico da Toybiz que era ridiculamente mal feito. Ai tive que customizar um melhorzinho. Peguei, um corpo do Capitão América série 1, braços e pernas do Justiceiro movie, cabeça do Banshee e a base em água do Namor.

Esta figura eu demorei a fazer pois sabia que ia dar trabalho, é o Night Hawk. Para completar os meus Defenders. Usei a cabeça do Flash Reverso da DCU, corpo do punisher face off e capa do Super-man DCU. Muito trabalho no corte das franjas da capa e na confecção do símbolo no peito. As asinhas da máscara também deram um baita trabalho.

O Sentry da Toybiz é bem tosco, ai peguei o corpo do Flash reverso DCU e cabeça clonada do Kazar, a capa e o cinto é do Sentry original Toybiz. Pintura e ai está um Sentry melhorado.

O Otto Aranha estava meio incompleto, ai vi estas garras num site de impressão 3D, e após algumas primaveras, ele finalmente chegou. Tive que montar e pintar para ficar com uma tonalidade próxima a da figura.

Mais um inimigo do Aranha, este pouca gente talvez conheça, mais é um dos mais mortais e perigosos que ele já enfrentou. É o Morlun, que fez parte do arco em que o Aranha morreu e virá novamente em um novo arco de histórias que envolve vários universos aranhas. Bom usei a cabeça de uma figura Legendary Heroes da Toybis e corpo do Drácula também da Toybiz.

Resolvi, dar uma melhorada nos meus Guardiões das Galaxias.
Groot, troquei a cabeça por uma mais irada vendida no Ebay. Só tive que dar uma pintura para o acabamento.

A Gamorra movie tem uma cara de bosta. Comprei esta cabeça no Ebay, e repintei dando outra vida a figura.

O Drax que a Hasbro fez tem um corpo esquálido que não combina com o personagem. Ai vi uma customização na FigureRealm que achei perfeita, então usei a mesma fórmula: cabeça, braços, cinto, facas e pernas do Drax Hasbro, Corpo do WWE Ultimate Warrior e o resto pintura que deu um puta trabalho.

Fase de pré produção

E ele pronto

Toda Galera reunida

Bom por enquanto é isto que tenho para compartilhar com vocês. Tenho vários projetos em mente, mas ainda vai levar um tempinho. Quando sair algo do forno coloco por aqui. Obrigado pela oportunidade, e gostaria de incentivar a quem queira customizar suas figuras, dou a maior força. Caso não queiram, não possam, ou não levem jeito, falem com os amigos do Fórum como o Leo. Grande abraços e qualquer pergunta, mandem ver. Valeu