Marx escreveu:hipérion escreveu:Que implicância de vocês com o APTOYS...
O cara é fera, tem preços ótimos e é bem honesto.
Não é implicância não, tá escrito nos anúncios dele: " 5 - Mercado Pago somente se o comprador efetuar a liberação do dinheiro antes do envio".
Junior_1 escreveu:opa pessoal, eu tenho uma duvidazinha ainda quanto ao Mercado Pago,
recentemente eu comprei pela internet com cartão de credito, e so foi cadastrar no siteo cartão, comprar, escolher a forma de pagamento e pronto, tudo feito, no mercado pago e a mesma coisa ou tem alguma coisa especial a ser feita, por que tem um negocio de adicionar dinheiro, retirar dinheiro, pagar mercadolivre e o carai a 4....
desculpem se fico dando muitas voltas nesse assunto, e que eu to com essas duvidas brabas e não quero me fuder legal com isso, hehehe...
abraços
Snake escreveu:Mesma coisa que comprar em outra loja virtual, só que tem um tempo de espera programado de até uns 3 dias(não sei como está agora), ainda eu não lembro direito se gravam os dados após a primeira compra, que deveria colocar RG e CPF, além de confirmar os dados de endereço. Não sei se ainda pedem documento com assinatura do portador do cartão, mas cópias do CPF, RG e fatura ou comprovante de endereço.
Junior_1 escreveu:Snake escreveu:Mesma coisa que comprar em outra loja virtual, só que tem um tempo de espera programado de até uns 3 dias(não sei como está agora), ainda eu não lembro direito se gravam os dados após a primeira compra, que deveria colocar RG e CPF, além de confirmar os dados de endereço. Não sei se ainda pedem documento com assinatura do portador do cartão, mas cópias do CPF, RG e fatura ou comprovante de endereço.
saquei, e esse documento com assinatura poderia ser o RG então? a fatura a ultima do cartão e tals.... saquei, mas pra isso eu preciso fazer uma compra ne, senão não da.. hehehe.. valeu...
Junior_1 escreveu:realmente, eu fiquei sem entender o que aconteceu, mas vou tentar outro dia com a Fatura do cartão paga pra ver o que se secedeu, mas valeu galera, o Topico, nesse tempo que ele ta on line, me ajudou bastante..
abraços a todos
RODRIGODHALIN escreveu:Amigos,
acabei de fazer uma compra no mercado livre atraves do mercado pago por 2 motivos: Vendedor novo e produto de valor alto.
É a primeira vez que estou utilizando Mercado Pago. Meu cartão está em análise pelo ML.
Li o tópico inteiro mas ainda estou com um pouco de dúvidas...
Depois que o ML liberar meu cartão como é o procedimento? O Vendedor tem que me enviar o produto primeiro correto?
Depois que eu receber como faço pra liberar o pagamento?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante