dettonny escreveu:Opa.. comprou via DHL tb??
piferst escreveu:dettonny escreveu:Opa.. comprou via DHL tb??
Yep.
FabricioLongo escreveu:Pedi o envio expresso, mas ainda não mandaram rastreamento e nem tinha o termo DHL.
thiagodormaia escreveu:FabricioLongo escreveu:Pedi o envio expresso, mas ainda não mandaram rastreamento e nem tinha o termo DHL.
Relaxa, não tem o termo DHL mesmo. Deve ser pra não fazer propaganda de um empresa na página da outra. Daqui há pouco vc recebe o "tracking". O meu já está aqui no Rio, deve chegar esta semana... pena que vou estar viajando e não vai ter ninguém pra receber... alguém sabe como fica essa questão??? A DHL vai tentar me entregar qts vezes??? Se não me acharem, vão guardar??? Deixar telefone de contato com o porteiro??? Vão mandar de volta??? Meu Deus!!! Pq que eu casei?!?!?!?! Essa viagem foi ideia dela de última hora!!!!!
Gilmar Enoque escreveu:Se só de taxas deu mais de 400 reais, então o preço final vai ficar em 900 reais ou quase isso para quem pegou por dhl
O meu espero que fique em uns 500 a 550 no final, mesmo assim tá caro. Ainda bem que só resta mais um ano, porquê senão seria dureza continuar comprando tudo.
thiagodormaia escreveu:Meu Deus!!! Pq que eu casei?!?!?!?!
RickDumal escreveu:Ainda bem q não comprei Battle Ram. Quase.
Acabei de receber um email da Matty C.
Disseram que já sumiram muitas caixas minhas e não vão mais repor nada. Se não chegar, me fu.
Cara to revoltado... Pra mim chega. Eu já tava cansado disso de não chegar nada. Agora cortei relações com eles.
Pior q comprei 4 figuras (em 2 orders) dia 17 agora.
To P*to? nem to p*to..
Gilmar Enoque escreveu:Quantas vezes você já pediu refund ?
Gilmar Enoque escreveu:Chegou carta de 44 reais, com certeza é o Eldor !
williancorrea escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Chegou carta de 44 reais, com certeza é o Eldor !
Huumm, parece que já chegou sem os tais 12 reais dos correios, não é não?
FabricioLongo escreveu:Entrapta recebida sem taxação. Que bom, porque daqui a pouco o Battle Ram entrará com tudo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes