Daniel Marvel escreveu:MUITO DA HORA TEU CUSTOM DO TEIOSO CARA!!![]()
![]()
![]()
Valew meu amigo

Daniel Marvel escreveu:MUITO DA HORA TEU CUSTOM DO TEIOSO CARA!!![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Sensacional seu trabalho camarada Defender, é impossível não associar os quadrinhos de Conan ao mestre Barry Smith, sua parceria com Thomas realmente rendeu histórias clássicas, como A Cidadela dos Condenados (Red Nails) que é sem dúvida um dos grandes momentos do cimério nas HQs. Como vc mesmo citou é uma pena essa carência que temos de figuras desse grande personagem, tendo que se contentar apenas com aquela da série Legendary Comic Book Heroes baseada no traço de Castellini, mas quem sabe com o advento das impressoras 3D, possamos ter nas nossas prateleiras diferentes versões do cimério de bronze nos traços de John Buscema, Ernie Chan ou do próprio Barry Smith. Mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho![]()
![]()
![]()
Tomei a liberdade de postar a foto da capa de que serviu de inspiração para seu kit.
mustang_mach1 escreveu:Você está de parabéns pela ótima pintura do Kit de resina do Conan que faz uma réplica da consagrada capa de Barry Smith. Sou também um grande fã do Cimério de bronze. Uma pena o que fizeram com ele na Dark Horse, com histórias bem mais fracas se comparadas ao estilo da Marvel, só que isso é outro assunto. Mais uma vez parabéns e valeu...
Brucutu escreveu:Rapaz, quando você perguntou sobre como tirar as pernas do Juggernaut versão do filme, eu pensei sobre um custom do Bane. Era exatamente isso né.
Ficou nota 10 e realmente as pernas do jeito que estavam eram ridículas. Nunca comprei essa figura do Bane por causa das pernas e sempre me perguntei sobre quem foi a Anta que resolveu fazê-las assim.
acsknox escreveu:Muito bom, a tempos planejo fazer o mesmo com o meu Bane, mas não sabia como desmonta-lo.
Léo Customs escreveu:Muuuito melhor...
Essas pernas abertas do Bane realmente são ridículas
thiagodormaia escreveu:FANTÁRDIGO!!!
Chainsaw76 escreveu:Excelente customização! Deu uma vida completamente nova pra essa figura, parabéns!
Pior que eu tenho esse Bane e as pernas originais dele realmente são muito irritantes. Eu já pensei em fazer algo assim, mas sempre tive receio de comprometer a articulação da cintura no processo. Legal que vc manteve todas as articulações intactas.
Daniel Marvel escreveu:Apesar da produção lenta, a qualidade do custom está a par de outros mestres aqui do fórum!![]()
![]()
![]()
![]()
Keep the good work Defender!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes