vlage escreveu:Fui na de Madureira e peguei quase todos. Ficou faltando o Kong que já tinha acabado.
Princesa peguei a última.
thiagodormaia escreveu:Acabei de pegar quase todos no shopping São Goncalo!!! Só o Toad que estava em falta...
pazzprec escreveu:vlage escreveu:Fui na de Madureira e peguei quase todos. Ficou faltando o Kong que já tinha acabado.
Princesa peguei a última.
Sacanagem... Justamente o Donkey Kong... Só pq eu ia lá hoje pra pegar ele e o Toad.thiagodormaia escreveu:Acabei de pegar quase todos no shopping São Goncalo!!! Só o Toad que estava em falta...
Eu compro o Toad pra vc e vc compra o Donkey Kong pra mim.
thiagodormaia escreveu:Pazzprec, é sério??? Se quiser eu pego o Donkey!!! Fala aí!!! Já consegui o Toad!!!
pazzprec escreveu:thiagodormaia escreveu:Pazzprec, é sério??? Se quiser eu pego o Donkey!!! Fala aí!!! Já consegui o Toad!!!
Já consegui todos q eu queria. E ainda falta algum pra vc? Falaí q eu vejo se ainda tem por aqui.
murcegao escreveu:tava checando minha conta no banco agora cedo e descobri uma coisa
comprei 6 mc lanches ontem (3 pras meninas e 3 pra mim) + 1 chedder pra patroa e 3 figuras loose (totalizando as 9)...deu um total de 130 reais...paguei e assim q paguei o sistema deles caiu... meu recibo foi emitido
me serviram 7 mc lanches e 2 cheddersdevolvi os 2 extras
peguei os 9 bonecos, comemos e fomos embora
checando minha conta hoje, percebi q me estornaram tudo na conta (eu paguei no débito)
ae a filha da puta da honestidade, me faz ter q ir lá e ver como faço pra pagar, de novo, isso. Foda.
meu medo e pagar e depois cobrarem de novo, como já aconteceu em casos de estorno no meu cartão...aparece a compra, o estorno e a compra logo depois. Mas nesse caso, isso foi ontem e até agora não apareceu a compra de novo.
![]()
vou ter q ir lá
thiagodormaia escreveu:murcegao escreveu:tava checando minha conta no banco agora cedo e descobri uma coisa
comprei 6 mc lanches ontem (3 pras meninas e 3 pra mim) + 1 chedder pra patroa e 3 figuras loose (totalizando as 9)...deu um total de 130 reais...paguei e assim q paguei o sistema deles caiu... meu recibo foi emitido
me serviram 7 mc lanches e 2 cheddersdevolvi os 2 extras
peguei os 9 bonecos, comemos e fomos embora
checando minha conta hoje, percebi q me estornaram tudo na conta (eu paguei no débito)
ae a filha da puta da honestidade, me faz ter q ir lá e ver como faço pra pagar, de novo, isso. Foda.
meu medo e pagar e depois cobrarem de novo, como já aconteceu em casos de estorno no meu cartão...aparece a compra, o estorno e a compra logo depois. Mas nesse caso, isso foi ontem e até agora não apareceu a compra de novo.
![]()
vou ter q ir lá
Vai sim, mas vá mês que vem!!! Vai que eles te cobram novamente no cartão... espere fechar a fatura.
Outra coisa, qt ao Donkey que o Pazzprec queria, eu acabei comprando dois... aí pensei logo em me livrar do outro já que o Pazzprec já tinha conseguido um, só que quando fui ver aquela luzinha que sai do Barril dele, vi que tenho dois modelos... um é um símbolo de bananas e o outro é a cara do Donkey... talvez tenha até outros, mas aí não to afim de comprar outros e arriscar não...
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
PUTZ!!! QUE BOBEIRA A MINHA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Contei pra minha esposa e ela tb riu!!!!![]()
![]()
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu::shock:![]()
PUTZ!!! QUE BOBEIRA A MINHA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Contei pra minha esposa e ela tb riu!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se eu te contar q minha filha de 6 anos LEU o manual e me mostrou... acho q vc vai se sentir melhor (ou não)
lord_rayden escreveu:JAPÃO TERÁ FIGURAS DO MARIO KART NO MCLANCHE FELIZ!
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... kart-8.htm
Será que vai vir pra cá tb???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes