Eduardo_LLanos escreveu:Só por curiosidade, qual seria o valor para um He-Man e um Esqueleto ? Não que eu esteja contaminado pelo Motuismo, mas bateu essa dúvida.
piferst escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Só por curiosidade, qual seria o valor para um He-Man e um Esqueleto ? Não que eu esteja contaminado pelo Motuismo, mas bateu essa dúvida.
Na black friday vc vai achar por 18 obamas ou até mesmo 10 obamas.
Aproveita.
Eduardo_LLanos escreveu:piferst escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Só por curiosidade, qual seria o valor para um He-Man e um Esqueleto ? Não que eu esteja contaminado pelo Motuismo, mas bateu essa dúvida.
Na black friday vc vai achar por 18 obamas ou até mesmo 10 obamas.
Aproveita.
Tem previsão para a black friday ? E esses valores seriam neste site http://www.mattycollector.com ?
thiagodormaia escreveu:Estou sentindo que o Eduardo vai fumar a sua primeira pedra...
Eduardo_LLanos escreveu:To tentando resistirmas tá complicado
![]()
![]()
williancorrea escreveu:thiagodormaia escreveu:Estou sentindo que o Eduardo vai fumar a sua primeira pedra...Eduardo_LLanos escreveu:To tentando resistirmas tá complicado
![]()
![]()
Aahhhh... de novembro não passa!![]()
Eduardo_LLanos escreveu:![]()
vcs tinham que me ajudar e não me incentivar a cair nesse mundo
![]()
Eduardo_LLanos escreveu:To tentando resistirmas tá complicado !
Eduardo_LLanos escreveu:![]()
vcs tinham que me ajudar e... me incentivar...
duranteb2001 escreveu:Mais:
É a coleção com o maior número de buchas e personagens q vc nunca viu ou ouviu falar, mas vc vai querer todos!!! E alguns deles, vc vai querer ter mais de um, "só por garantia"!
Explicação? Eles devem exalar alguma substância altamente viciante!
Brucutu escreveu:
Alguns são tão "afetados" (doidos) que vendem tudo, pelo simples prazer de comprá-los novamente.É um bando de maluco, mas é tudo gente boa.
![]()
.
Eduardo_LLanos escreveu:No entanto ainda teria que vencer o último desafio:convercer a minha amada esposa
piferst escreveu:1 - Troopers![]()
2 - Scareglow![]()
3 - Teela classica![]()
4 - Granamyr![]()
5 - Homi bode![]()
6 - Stinkor![]()
7 - Maligna![]()
8 - Two Bad![]()
9 - Jet Sled![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes