Indiana Jones escreveu:Cara!!
No site da Eaglemoss, eles pularam a edição 55, a Feiticeira Escarlate!!
Do 54, pulou para a 56!
Será que não conseguiram importa-la pra cá??
A minha eu comprei na banca normalmente.
Indiana Jones escreveu:Cara!!
Do 54, pulou para a 56!
Mardio escreveu:Indiana Jones escreveu:Cara!!
Do 54, pulou para a 56!
A minha eu comprei na banca normalmente.
MindingoRebelde escreveu:E a maior ironia deste tópico é que eu sugeri colocar a edição das bancas no titulo dele , e eu mesmo nao tenho o Demolidor...
thiagodormaia escreveu:Disponível na página da Eaglemoss, Rino!!!
rolimattos escreveu:Para os colecionadores do Rio de Janeiro - Deadpool está sendo vendido nas bancas da Tijuca, mais precisamente as da Sans Pena.
A que eu comprei tinham 12 mas já acabaram, o dono me falou que veio um cara e comprou 8!! Mas nas outras bancas grandes ainda tem.
dettonny escreveu:Alguém conseguiu comprar a Edição 58 - Jaqueta Amarela - no site da Eaglemoss?? Ou será que pularam novamente mais um item... putz.. logo esse que eu estava esperando...![]()
dettonny escreveu:Show... pena que nada ainda do Jaqueta Amarela.....![]()
dettonny escreveu:Pessoal,... alguma alma caridosa poderia ajudar o colega aqui... se encontrar o Jaqueta Amarela perdido em alguma banca por aí poderia comprar e enviar para mim....![]()
![]()
![]()
Lógico que pago o item + frete....![]()
![]()
dettonny escreveu:Valeu Thiago... brigadão.... a gente vai conversando então para acertar os detalhes....![]()
![]()
dettonny escreveu:Pessoal,
O Jaqueta Amarela está no site .. http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eagle ... turas.aspx
Thiago, muito obrigado pela ajuda... peguei no site.... agora é torcer para chegar... qualquer coisa a gente combina de novo...![]()
Indiana Jones escreveu:CARAY!
Fiz a compra, confirmei, paguei!
Depois, só de curiosidade, entrei no site de novo, e o Jaqueta e o Deadpool já esgotaram de novo!
Acho que comprei os últimos!
dettonny escreveu:Esse é o cara....![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes