.:Leocke:. escreveu:Vídeo gravado durante o anúncio dos filmes, cheio de "gritinhos desnecessários dos americanos">>
.:Leocke:. escreveu:*sniff, sniff*
Sinto cheiro de...
bzorio escreveu:Planeta Hulk para ser bem fiel à HQ precisa ter o direito sobre o Surfista Prateado, mas este é o menor dos empecilhos. Qualquer coisa deixa sem ou substitui por um outro personagem novo ou similar que a Marvel tenha o direito.
bzorio escreveu:Seu rank condiz com seu último comentário.![]()
felipe-lui escreveu:Sério, nunca achei que Planeta Hulk combinava com o personagem. Foi legal e tal, mas acho que exaltam mais do que a saga merece.
E acho que ao contrário de Guerra Civil, não dá pra ter uma versão no cinema que destoe muito do que foi a dos quadrinhos.
lord_rayden escreveu:bzorio escreveu:Planeta Hulk para ser bem fiel à HQ precisa ter o direito sobre o Surfista Prateado, mas este é o menor dos empecilhos. Qualquer coisa deixa sem ou substitui por um outro personagem novo ou similar que a Marvel tenha o direito.
Foi feita uma animação PLANET HULK pela Lionsgate há alguns anos. Teve a mesma cena, mas o SURFISTA na animação foi substituído pelo BILL RAIO BETA.
Inclusive, teve uma aparição relâmpago do STARLORD.![]()
![]()
Cgallo escreveu:Vocês viram que a Jessica Chastain tá negociando um papel com a Marvel?? Mas ela já falou que nao é Capitã Marvel, o que será? Eu arriscaria num papel no Doutor Estranho, mas nao conheço mto o personagem, tem alguma personagem feminina forte?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes