Resgate escreveu:Como prometido Falcão em ação:
Muito legal essas figuras dos filmes, um foco muito legal, acho que vou copiar

Resgate escreveu:Como prometido Falcão em ação:
Melo jr escreveu:
que droga não consigo ver as fotos.![]()
não consigo acessar também o site toyark...
Melo jr escreveu:Resgate escreveu:Como prometido Falcão em ação:
Muito legal essas figuras dos filmes, um foco muito legal, acho que vou copiar
lord_rayden escreveu:
Da esquerda para direita:
Colossusnault, Trovejante, Fera Negro, Shanna, Homem Areia, Ultimate Spider-Man (Miles Morales), Dr. Octopus, Estrela Polar, Abutre e Demolidor de armadura.
RJMarvel escreveu:NOVOS UNIVERSE - Mais Fotos/Imagens
http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=18145
A Shanna (esse nome é foda....kkkkkkkkk) nas mãos de um bom customizador pode ser uma ótima base para uma Emma Frost.
Acho que seria legal um Doc inspirado em Alfred Molina, ou seja, versão Spider Man 2
lord_rayden escreveu:
clailton escreveu:pegue os três com uniformes clássicos mais a sue variante invisivel e terá o quarteto anos 70 completo!
Green Hawkeye escreveu:clailton escreveu:pegue os três com uniformes clássicos mais a sue variante invisivel e terá o quarteto anos 70 completo!
Sim claiton, é uma alternativa mas ainda assim acho q deveriam lançar os quatro em forma normal... Lançaram até o Homem-Aranha com o uniforme do quarteto com um saco d papel na cabeça daquela história q ele é ajudado pelo Reed a tirar a simbiose... Mas nada d quarteto completo... Assim fica difícil para os fãs do quarteto... O quarteto num geral ta sendo destruído! Ano q vem a revista será cancelada nos EUA... No cinema o Johnny Storm será negro sendo q a Sue é Loira... Adoro os Heóis negros mas mudar a etnia d um herói principalmente se ele tem irmão ou irmã e ainda no mesmo grupo fica complicado... Já pensou se fizessem um Falcão branco no filme do Capitão América? Nada a ver... Resumindo, o Quarteto Fantástico ta sofrendo uma lambança fantástica em todas as aréas...
lord_rayden escreveu:
clailton escreveu:Green Hawkeye escreveu:clailton escreveu:pegue os três com uniformes clássicos mais a sue variante invisivel e terá o quarteto anos 70 completo!
Sim claiton, é uma alternativa mas ainda assim acho q deveriam lançar os quatro em forma normal... Lançaram até o Homem-Aranha com o uniforme do quarteto com um saco d papel na cabeça daquela história q ele é ajudado pelo Reed a tirar a simbiose... Mas nada d quarteto completo... Assim fica difícil para os fãs do quarteto... O quarteto num geral ta sendo destruído! Ano q vem a revista será cancelada nos EUA... No cinema o Johnny Storm será negro sendo q a Sue é Loira... Adoro os Heóis negros mas mudar a etnia d um herói principalmente se ele tem irmão ou irmã e ainda no mesmo grupo fica complicado... Já pensou se fizessem um Falcão branco no filme do Capitão América? Nada a ver... Resumindo, o Quarteto Fantástico ta sofrendo uma lambança fantástica em todas as aréas...
eu concordo contigo... e mais acho que como a Marvel tá de níver poderam nos presentear com um pack first aparence do quarteto, retrô...
EKLUG escreveu:Será que procede?
According to a post over at the Marvelousnews forum, Emma Frost will be coming out.
B1877 Emma Frost
B1876 Ultron
B1875 Deadpool
B1874 Korg
B1872 Chameleon
B1871 Scarlet Spider
These were found in a store system by the same person who revealed majority of the SDCC 14 reveals before SDCC.
lord_rayden escreveu:O KORG deve ser + ou - como nesse custom:
Ou seja, provavelmente vão reaproveitar o COISA.
Espero que coloquem uma articulação no pescoço pra ele virar pra os lados, pq não gosto daquela articulação que só gira, sem virar pros lados.
Melo jr escreveu:Acho que o korg vai ser assim mesmo, base do coisa, com cabeça nova e acessórios do Planet Hulk e Skaar.
E quanto a linha dos filmes? Será que vai ter figuras da Linha Movie ou só aquelas com 4 pontos de articulação?
Na linha legends de 6" vai ter o Visão e o Hulbuster, será que sai eles na Linha de 3,75" ???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes