Megaprimerj escreveu:Pense em um coringa muito gay.... agora já tem figura dele pra comprar !
Parecem inimigos dos power rangers.
piferst escreveu:Cofrarei os dois.
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Megaprimerj escreveu:Pense em um coringa muito gay.... agora já tem figura dele pra comprar !
Parecem inimigos dos power rangers.
Adoro o coringa gay e os power rangers.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:O único defeito dessa Arquelina é que ela tá muito séria.
thiagodormaia escreveu:
Em tempo, vc tb sentiu cheiro de "hater" por aqui???
thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:O único defeito dessa Arquelina é que ela tá muito séria.
Fala sério Pifão!!! O defeito dela é não estar aqui em minha estante!!!
Em tempo, vc tb sentiu cheiro de "hater" por aqui???
thiagodormaia escreveu: O tópico tá bombando!!!
thiagodormaia escreveu:Já tem pra preorder na BBTS!!!![]()
Hater que é hater, sempre "retruca"!!!
Essa linha já deixou bem clara a ideia de figuras com o visual bem "DIFERENTE" do que todo mundo tá acostumado, pra quê falar a cada lançamento que tudo tá horroroso??? Viva os Haters!!! O tópico tá bombando!!!
thiagodormaia escreveu:Já tem pra preorder na BBTS!!!![]()
Hater que é hater, sempre "retruca"!!!
Essa linha já deixou bem clara a ideia de figuras com o visual bem diferente do que todo mundo tá acostumado, pra quê falar a cada lançamento que tudo tá horroroso??? Viva os Haters!!! O tópico tá bombando!!!
Megaprimerj escreveu:Mas eu não falei que não era Hater.
Cara o problema não é ser diferente do vizual das HQs, o problema é que eles estão perdendo a mão, o coringa está muito estranho e com proporções quase femininas... Assim como Flash e LV ! O Super e Batman dessa coleção eu acho bacanas, as figuras femininas são um show a parte, são muito "boas"
Você realmente entendeu a proposta destas figuras?
Elas tem um design livre, num estilo anime.
Elas não se comprometem com nada do visual das HQs ocidentais.
As figuras masculinas tais como Flash, Superman e LV eu acho terríveis, os demais até o momento estão muito bons.
Pra mim, esta coleção tem uma pegada de figuras de exposição artística, algo pra enfeite mesmo.
Outra coisa: a qualidade da PAK nestas figuras é algo impressionante.
Megaprimerj escreveu:Você realmente entendeu a proposta destas figuras?
Elas tem um design livre, num estilo anime.
Elas não se comprometem com nada do visual das HQs ocidentais.
As figuras masculinas tais como Flash, Superman e LV eu acho terríveis, os demais até o momento estão muito bons.
Pra mim, esta coleção tem uma pegada de figuras de exposição artística, algo pra enfeite mesmo.
Outra coisa: a qualidade da PAK nestas figuras é algo impressionante.
Então camarada, entender eu entendi, como falei, não tenho problemas em não seguirem fielmente a estética das hqs, como você mesmo falou, tem figuras que ficaram ruins, outros estão bons sim, principalmente Mulher Maravilha e Super Girl ao meu ver. Apesar de eu ter virado o "hater" oficial, pelo que parece, eu gosto das figuras de Assassin Creed, SF, Tekken, Batman Movie, Batman Arkhan e uns outros, essa linha da LJA que realmente me incomoda.
Quanto a qualidade das figuras em nenhum momento eu contextei.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante