magnus escreveu::shock: Meu DeusMelhor coleção de todas
Excelente mesmo !
Obrigado Brother SHOW
Balboa escreveu:Parabéns pela sala e casa nova.
Ficou excelente a exposição.
Obrigado Brother

estacius escreveu:q sala foda meul deus... meus parabéns cara... uma das coleções mais bonitas q ja vi tb... mas precisa montar logo esses cloth myths ae uhuahuhauha pra eles não desmontarem todo é só pegar aquelas base feita próprio pros ex...
Cara mesmo usando aquelas bases, caiu o elmo e aquela parada na cintura

eles no momento

Mustang escreveu:Que coleção fantástica![]()
![]()
![]()
Tem que cobrar ingresso pra ver uma coleção dessa hehe
Parabéns pela dedicação com as peças, tudo muito bem organizado
Os amigos e família curtem e elogiam a coleção, acho que isso já é um retorno bem legal,

neicosta escreveu:totalmente excelente!
Obrigado

Powerocks escreveu:O.O
Incrível!
Simplesmente, incrível!
Realmente uma das melhores coleções e extremamente organizada e completa!
Parabéns, cara!
Valeu!

Peter_Griffin escreveu:PelamordeDeus...Tem nem o que falar, é nível USA-Asia tua coleção.
Parabéns! Sim, deu uma inveja.()
Valeu

Edu_ escreveu:!mother
Então...quando for falar de bom gosto com alguém, irei ilustrar com essas fotos da sua sala..
Parabéns... essa coleção está INCRÍVEL!
Obrigado pelo elogio!

thiagodormaia escreveu::shock: JESUISMARIAEJOSÉ![]()
Só o seu expositor é maior que minha casa inteira!!!![]()
Cara, parabéns. Se tem uma coisa que eu acho FANTÁRDIGA, são expositores com iluminação!!! Tem tanto LED aí ofuscando as figuras, que os bonecos japoneses estão até com os olhos fechados!!! ...desculpe a piadinha infame...![]()
Arrebentou!!!
Isso é verdade, essas luzes de Led são fortes, tanto que ligo e diminuo a intensidade no controle....Os japas sempre com essa mania de dormir em qualquer lugar

Eduardo_LLanos escreveu:Leehomer, não sei como elogiar a sua coleção, é tipo um sonho de consumo da maioria dos colecionadores, ter Afs fodas e um belo espaço para a exposição das mesmas, parabéns pelo cuidado/capricho e escolha de suas AFs![]()
![]()
Realmente é muito legal, apreciar a coleção nos expositores, falo isso pq colecionei anos e tudo em caixas, não é a mesma coisa.
abração!
Subby escreveu:Parabéns! Tudo muito top!
A sua coleção tbm é foderosa, espiei muito.....

Saulof escreveu:Cara, eu sempre tive um sonho de expor minha coleção de uma forma maneira e essa sua sala é a representação perfeita disso!!!! Parabéns é pouco pra sua coleção, foda demais!!!!
Fico feliz, se serve de exemplo para outras coleções......obrigado, abração!

Bricio escreveu:Amigo, que coleção fantástica! O ambiente, como já foi escrito anteriormente, é de primeiro mundo mesmo! Parabéns! A forma como foi pensada a marcenaria expôs perfeitamente as figuras, valorizando a coleção. Está de parabéns mesmo!! Mas como assim que vc desanimou com os HT ? Rapaz, eu mesmo sou um grande fã dos HT... Se quiser, eu tomo conta dos seus...rsrsrs
Eu que projetei toda a sala, fui pegando fotos de outros expositores e mudando ao meu gosto e se adaptando ao espaço disponível.....o melhor que gostei do resultado.
Sobre os HT, eles são bacanas e bem feitos, talvez compre outro sei lá, no momento to desanimado, pelo preço cobrado nos dias de hoje e ficar metade na caixa, para quem gosta de posear e usar os acessórios talvez seja mais interessante que para mim, eu não gosto de nada disso, apenas em deixar eles expostos, sou péssimo e não tenho paciência de mexer neles....., já tive mais de 40 HT e não me arrependo nem um pouco de ter vendido eles, para investir em outras linhas como estátuas e afins......
Abraço!
WiggBor escreveu:Excelente mesma Leehomer . . . sem palavras!!![]()
Muita, mas muita coisa legal junta, e num espaço apropriado e bem distribuído. Show de bola!!!
Que bom que gostou da mistureba, Foco não é meu forte, e não tenho problema com isso, obrigado amigo.

RENATINHO escreveu:Sem palavras sua coleção e seu expositor, lindo demais mesmo!!! Parabéns!!![]()
![]()
![]()
Thanks!

J_Rubinato escreveu:Sensacional! Sua sala fico incrível! E que bela apresentação das figuras e miniaturas! Parabéns!
Valeu!

hardcoresete escreveu:Rapaz que coleção duca! Só peça de peso, e não tem como não destacar a organização e exposição das figuras, que claramente valoriza demais a coleção. Destaque para as estátuas Pop Culture Shock do Street Fighter, essa estátua do Conan segurando a moça e a pelúcia do Gremilin. Mas enfim, a coleção como um todo ta bonita demais, parabéns!
Cara como falei, Street Figher quase resume minha infância nos VG, não podia ver um Arcade SF2, que já parava para jogar horas e horas, assim era o ano todo, jogando até campeonatos em locadoras da época já em consoles, clássico épico sem mais!
O diorama do Conan HQ é muito foda mesmo, sorte que troquei na época por 2 HT, hoje não teria como, pela raridade do tempo.....O gremlin é a paixão da minha namorada, esse tive que importar desde a hora que ela viu na Net, sorte que não fui taxado, então valeu a pena o preço, em comparação com o absurdo cobrado nas lojas BR nessa peça.
abração!

PERNIZILA escreveu:Coleção e exposição de primeiro mundo.
O Bison tá foda demais.
Parabéns!
Bison apelão, comprei ele pq sofria demais jogando contra ele no fliper, esse é o verdadeiro Boss em todos os sentidos,......e a peça é um espetáculo,
conseguiu captar bem o personagem.
abração!

EKLUG escreveu:Caraca, que coisa linda de se ver![]()
Parabéns, ficou excepcional!!
Thanks Bro!

Bowie escreveu:Me recuso a acreditar que essa sala existe!![]()
Nunca,repito,nunca vi nada igual aqui no Brasil,ainda mais aqui do meu lado ,bom galera já temos mais um roteiro para o encontro nacional ano que vem...casa do Leehomer!!!![]()
Parabéns é pouco!!![]()
![]()
Obrigado, fico feliz que tenha gostado......
abração!