Vocês andam vendo coisas!

X escreveu:http://news.toyark.com/2014/10/08/nycc-2014-hasbro-avengers-age-ultron-toys-139889
Toyark esta falqndo que e 3,75'
Daniel Marvel escreveu:Curti demais o Hulk. Espero que seja maior que o do primeiro Avengers.
Daniel Marvel escreveu:Curti demais o Hulk. Espero que seja maior que o do primeiro Avengers.
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Curti demais o Hulk. Espero que seja maior que o do primeiro Avengers.
Difícil isso hein Daniel, acho que é melhor você pegar o da Select se quer um maior, pois esse tá meio que na cara que vai ser mais o menos do mesmo tamanho, provavelmente um 1/2 cm a mais, se for mais alto.
Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Curti demais o Hulk. Espero que seja maior que o do primeiro Avengers.
Difícil isso hein Daniel, acho que é melhor você pegar o da Select se quer um maior, pois esse tá meio que na cara que vai ser mais o menos do mesmo tamanho, provavelmente um 1/2 cm a mais, se for mais alto.
De fato. Vou cofrar esse mesmo, porquê o Select tá todo mundo atrás.
Pedro Minari escreveu:To achando que o hulk vai vir com duas caras repara que a figura que está na feira ta com a boca aberta e o da foto original tá com a boca fechada
Brucutu escreveu:Pedro Minari escreveu:To achando que o hulk vai vir com duas caras repara que a figura que está na feira ta com a boca aberta e o da foto original tá com a boca fechada
Cadê a foto dele com a boca fechada?
Bowie escreveu:Eu também achei esse capitão um horror,esse Hulk não me desce e eu queria a Valkíria com a capa...mas sobre as waves,alguém sabe o que vai ser lançado no começo do ano que vem ou se ainda sai algo esse ano? Que fim deu aquele pack com o Homem Radioativo? E o Homem-Máquina? Poxa,são tantas dúvidas...
Pedro Minari escreveu:Brucutu escreveu:Pedro Minari escreveu:To achando que o hulk vai vir com duas caras repara que a figura que está na feira ta com a boca aberta e o da foto original tá com a boca fechada
Cadê a foto dele com a boca fechada?
http://marvelousnews.com/ig.php?mode=vi ... 0&sl=18146
http://marvelousnews.com/ig.php?mode=vi ... 0&sl=18143
Bowie escreveu:Eu também achei esse capitão um horror,esse Hulk não me desce e eu queria a Valkíria com a capa...mas sobre as waves,alguém sabe o que vai ser lançado no começo do ano que vem ou se ainda sai algo esse ano? Que fim deu aquele pack com o Homem Radioativo? E o Homem-Máquina? Poxa,são tantas dúvidas...
Subby escreveu:Bowie escreveu:Eu também achei esse capitão um horror,esse Hulk não me desce e eu queria a Valkíria com a capa...mas sobre as waves,alguém sabe o que vai ser lançado no começo do ano que vem ou se ainda sai algo esse ano? Que fim deu aquele pack com o Homem Radioativo? E o Homem-Máquina? Poxa,são tantas dúvidas...
Você precisa se atualizar!
Não sai mais nada esse ano. O Pack do Homem Radioativo acabou de sair nos EUA.
Fevereiro do ano que vem aparentemente teremos Avengers wave 1 e a nova wave do Aranha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante