Não me ligo muito no personagem, mas o ultimo filme fez o valor dele subir lá na casa do c@$%lho
Tem gente vendendo no ebay por $400 !!!!!!!!!!!!

Acho que o pessoal que gostaria de montar um XForce iria apreciar a idéia.
Até eu compraria.
defender07 escreveu:Sabe.. estava pensando... se a Hasbro gostasse um pouquinho... só um pouquinho da gente... bem que poderiam ter inserido o Warpath como adicional (ou ao invés do Wolverine) nesse ultimo box dos X-men.. ele tá valendo uma fortuna hoje em dia.
Não me ligo muito no personagem, mas o ultimo filme fez o valor dele subir lá na casa do c@$%lho
Tem gente vendendo no ebay por $400 !!!!!!!!!!!!e nem é uma figura muito bem feita.
Até eu compraria.
defender07 escreveu:Sabe.. estava pensando... se a Hasbro gostasse um pouquinho... só um pouquinho da gente... bem que poderiam ter inserido o Warpath como adicional (ou ao invés do Wolverine) nesse ultimo box dos X-men.. ele tá valendo uma fortuna hoje em dia.
Tem gente vendendo no ebay por $400 !!!!!!!!!!!!e nem é uma figura muito bem feita.
Até eu compraria.
Daniel Marvel escreveu:50 paus?
Nem à pau que eu pagava 50 pau nesse pedaço de pau de madeira.
Subby escreveu:Tudo o que precisávamos! Mais um Hulk e mais um Capitão!
Daqui a pouco vem as fotos do Thor e Iron Man...
Não acabaram de sair duas figuras do Capitão? E esse Hulk é um repaint com boca aberta do antigo Avengers.
Brucutu escreveu:Hulk até quem tem um bocado de lançamentos, porém nem se compara com o tanto de capitães, homens de ferro, wolverines e homens aranha. O tronco, a cabeça e as pernas são diferentes e parece que ficou legal, só acho que deveriam parar de usar essa base. O Hulk do filme é mais largo do que a figura é.
...e vai cagar Subby, eu já sei que você vai me encher o saco mesmo.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Hulk até quem tem um bocado de lançamentos, porém nem se compara com o tanto de capitães, homens de ferro, wolverines e homens aranha. O tronco, a cabeça e as pernas são diferentes e parece que ficou legal, só acho que deveriam parar de usar essa base. O Hulk do filme é mais largo do que a figura é.
...e vai cagar Subby, eu já sei que você vai me encher o saco mesmo.
Então olhando de cima para baixo você reparou no tronco, "cabeça" e pernas...
X escreveu:E estqo falando que esse capitao e o Hulk sao 3,75'
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 12 visitantes