Lobão escreveu:Esse Falcão ficou mto bom mesmo. Não sei pq não lançaram ele na escala de 6".

Concordo que o Falcão ficou bom (Eu possuo esse action), mas poderia ficar melhor e mais fiel ao filme (Cor, os detalhes todos chapados no corpo poderiam ser mais detalhados, etc). Se levarmos em conta que a Hasbro é quem lança também a linha G.I Joe (detalhadissimos, com acessórios, máscaras, mochilas, coletes que saem, etc) fica claro, ao menos na minha opinião, que poderiam seguir na mesma trilha e ter lançado um toy mais detalhado. Inclusive utilizando moldes G.I Joe. Considero comprar o Select, esse sem, do C$#@%.
Quanto ao Soldado Invernal eu só comprei o legends. O do filme não é tão tosco quanto o capitão, mas fica abaixo das versões que já haviam sido lançadas anteriormente ( Universe e na leva de figuras do 1ª filme do Capitão). Como tenho o do primeiro filme, o dia em que achar o 3.75 em promoção compro e troco a cabeça. Sinto falta também de uma boa figura 3.75 de Tony Stark (a que por ocasião de Homem de Ferro 3 achei fraca e teria que importar um box) e outra de Steve Rogers em roupas civis. Como já disse não vejo porque linhas 3.75 de filme merecem ser menos detalhadas e articuladas do que a Linha Universe. Elas se destinam ao mesmo público. Ainda que, por conta dos filmes, os não colecionadores e crianças também as comprem elas custam o mesmo preço. Então que se capriche.