Spider Man Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series - Hasbro
Carnage Marvel Legends Ultimate Green Goblin Series - Hasbro
Lançados em Janeiro de 2014, Homem Aranha e Carnificina são dois dos personagem da Wave Marvel Legends Ultimate Green Goblin, que ainda contém o Aranha Superior, Gata Negra, Beetle Ultimate, Electro (movie) e o BAF Green Goblin Ultimate, e também os variantes Toxina, Spider Girl, Boomerang e a figura extra Agent Venom.
Vamos dar uma olhada nos bonecos:

Os rostos:

Itens extras:
O Homem Aranha vem com 4 mãos, duas fechadas e duas lançando teia. O Carnificina vem com um “tentáculo” do Simbionte para encaixar nas costas:

Além desses extras, eles também trazem as peças do BAF Ultimate Green Goblin. Não coloco fotos porque não tenho essas peças...
O ponto forte desse Homem Aranha é sem dúvida sua mobilidade. Muito bem articulado, permite diversas poses. É um dos bonecos mais articulados que já vi na linha Legends. Outro ponto positivo é o uniforme. Esse boneco é inspirado no segundo filme do Espetacular Homem Aranha (a Ameaça de Electro), mas o uniforme desse filme está tão incrível que esse aranha parece baseado nos quadrinhos. Vendo ele junto com o Carnificina, não fica aquela impressão de estar vendo o Aranha do filme, você vê apenas o Homem Aranha:

O Carnificina não é tão articulado quanto o Aranha, mas também é um bom boneco. Esse novo Carnificina é uma melhora incrível em relação ao antigo Carnificina da linha Legends. Muito mais fiel ao personagem. Infelizmente a mandíbula dele não é articulada...

Uma foto dos dois ao lado do Venom Marvel Select. O Venom é um pouco grande perto deles, mas em poses de ação o resultado fica bem legal:

Minha opinião sobre esses bonecos é que eles são incríveis. Estava esperando muito deles, e ainda assim me surpreendi. Pra quem gosta dessa escala, são ótima pedida.

Olhem aqui uma foto do meu antigo aranha junto com o novo. A melhora é incrível. O antigo era menos articulado e isso limitava algumas poses clássicas do aranha.

É isso pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar.
Até mais!