logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Spider Wave 2015 Especulações

Mensagempor Bowie em 01 Out 2014, 23:46

Porra,o Coelho me lembrou,ano que vem tem Homem-Máquina! Tá vendo Defender? Nem tudo está perdido! !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 01 Out 2014, 23:48

Em homenagem a essa cambada de malucos e grandes companheiros do tópico Marvel, mudei meu avatar novamente para um personagem Marvel, que eu sou suspeito de falar e todo mundo sabe que gosto dele. Para mim o personagem mais interessante (quando escrito por quem manjava, Starlin)
Pena que, se ele aparecer no cinema vai ser no contexto inventado em 2008 para essa nova formacão dos Guardiões da Galaxia... mas se fizerem ele sério e interessante, já tá valendo. :| :) :D
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 02 Out 2014, 00:16

Ah sim Cueio! Wolverine & Hulk & Thor, não tem nem o que falar, excelentes.
Os tracos poderiam ser mais realistas... eu curto muito... por isso curti tanto Supremos... concordo também que o primeiro foi divisor de águas... o segundo comecou muito bem mas depois realmente foi enfraquecendo. Mesmo assim divertiu.
De uma maneira geral, adoro animacoes.... gostaria que saissem muito mais... Gosto até mais do que os filmes pois dá para fazer qualquer coisa nelas.

Sobre nossa querida colecão... eu concordo... Home máquina... puxa... muito legal... O Odin tá bem legal.. mass podia tá um poquinho mais detalhado... enfim.. é cofre nessa wave inteira.
Saindo uns 3 personagens das antigas por ano, tá bom demais.
Pois é Bowie, anos 90 foram complicados para os quadrinhos Marvel... finalzinho dos anos 80 os ares tavam mudando quando Xmen sairam de Superaventuras para ter seu título próprio.
Voltando aos Legends, que será que 2015 nos reserva, além da wave Odin ?
Não sei se vocês lembram de personagens que foram ressucitados pelo Kang para enfrentar os Vingadores... vocês leram isso ? Acho que era o Frankenstein, Meia noite (irmão do shang Chi!!) o Magnum com a roupa original, um fantasma que enfrentou o surfista prateado no passado. Baita história aquela.... pensou se lancam um pack especial disso tendo como BAF o Orca.
Beeem difícil... é disso que eu reclamo as vezes (sempre) hehehehehe
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 02 Out 2014, 06:10

Além desses a "Gangue dos Mortos-Vivos" do Kang tinha o Tocha Humana Original, Defensor. :D
Já pensou um two-pack da Mantis com o Espadachim? !megusta
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 02 Out 2014, 08:16

Daniel Marvel escreveu:Além desses a "Gangue dos Mortos-Vivos" do Kang tinha o Tocha Humana Original, Defensor. :D

Putz Dani,
Se lancassem Mantis e Espadachim (versão original e fiél) eu nunca mais reclamava de nada da Hasbro.........
!megusta
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 02 Out 2014, 08:30

O duro é que pouquíssimas pessoas iriam atrás de um two-pack desses(eu seria um deles) Portanto o pessoal precisa apostar em vendas mais certas...
Eu, por exemplo, a um tempo atrás não queria comprar personagens repetidos, portanto tinha só uma versão do Capitão América.
Quando lançaram o Cap Bucky comprei falando para mim mesmo "É um Capitão, mas não o Steve Rogers..."
Dae vi numa loja o Capitão Marvel Now e curti demais... Apesar de muita coisa dessa Fase da Marvel eu não estar curtindo, confesso que alguns visuais ficaram muito bacanas... Minha solução? Criei uma subdivisão Marvel Now dentro da minha coleção e além do Capitão Já comprei o Ciclope e a Tempestade, sendo que personagens X não eram o foco da coleção principal.
Por isso fiquei feliz pacas com a Wave Odin... Além do Grande Pai, tem figuras com visuais clássicos (Homem Máquina e Feiticeira) e da nova Fase (Capitã Marvel e Thor).
Pela primeira vez em anos quero uma Wave inteira, todas as anteriores eu só comprava um ou outro...
Acho que a Hasbro vai acabar indo por esse caminho, misturando visuais clássicos e atuais... Thanos vai ter o visual mais recente e, em contrapartida, teremos uma Felina(ou Gata do Inferno) e uma Mulher Aranha Clássicas...
Portanto, mais do que nunca, minha decisão de comprar apenas o que me interessa e ficar feliz assim, sem reclamar do que não sair, vai continuar.
E vida longa aos Marvel Legends.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 02 Out 2014, 08:43

Nova especulação. O cara se enganou ou viu errado e disse que não será o Punisher mas sim o Blade que virá na wave do Aranha.

Finalmente a Hasbro está consertando as cagadas.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Re: [Oficial] Marvel Legends - Spider Wave 2015: Blade?

Mensagempor lord_rayden em 02 Out 2014, 08:47

Quando comecei a colecionar Universes, tinha um objetivo: escolher a melhor versão de cada personagem, pra não ter figuras variadas do mesmo herói ou vilão.

Mas quem diz que agente consegue?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bowie em 02 Out 2014, 09:09

Daniel Marvel escreveu:Além desses a "Gangue dos Mortos-Vivos" do Kang tinha o Tocha Humana Original, Defensor. :D

Seria demais,só que com o advento dos mutantes nos anos 90 esses coadjuvantes dos vingadores acabaram ficando no limbo lá nos 80,a Marvel praticamente esqueceu deles,e olha que foram vários: Mantis,Jocasta,Capitã Marvel(Mônica Rambeou),o próprio Aaron Stack,Gilgamesh...
Alguns apareceram recentemente,mas foram em histórias esporádicas. Agora se a Hasbro cumprir esses lançamentos que vem prometendo,ela vai subir muito no meu conceito...

Ao Defender: Até hoje nem cogitaram lançar o Attuma,quanto mais o Orca! !coolface Fazer o que... !okay
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 02 Out 2014, 09:30

E ainda falta o Bulldozer!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Subby em 02 Out 2014, 09:34

Ashevildead escreveu:E ainda falta o Bulldozer!

A Hasbro disse que vai sair em 2015, provavelmente na wave 2 dos Avengers. Veremos. !mother
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 02 Out 2014, 09:47

Apesar das bases super reutilizadas, a escultura do rosto do Tubarão Tigre e Batroc estão excelentes.
Sabe um personagem importantíssimo da Marvel que a Hasbro deveria re-lancar numa versão mais parruda?
O Namor! Com a sunga verde clássica. Namor foi um dos primeiros personagens da Marvel. Deveria sair um especial dele. Os customs dele clássico no figurerealm são de babar:
Imagem
Imaginem como esse Namor com essa base acima ficaria destruidor lado a lado com o Tubarão Tigre!!

O que me incomoda muito é que muita gente da galerinha nova não valoriza personagens como o Namor e preferem mais um Iron Man, Wolverine ou Capitão América versões movie ou um personagem que foi lancado 5 anos atrás... isso me deixa puto pois é por causa dessas pessoas espalhadas pelo mundo todo, que conhecem superficialmente o universo Marvel ou só conhecem do ano 2000 em diante, que a Hasbro não lanca uma Storm clássica numa linha de Xmen or exemplo.... até mesmo no site marvellegends.net você vê comentários das pessoas só comentando o quanto queriam certos personagens novos.
Entendem o que eu digo? Não é por que o camarada é jovenzinho que ele precisa conhecer o que saiu de 2000 em diante. Eu comecei a ler lá pela metade dos anos 80 e já pegava material de 30 anos anos antes de eu nascer!
O Daniel Marvel é um dos poucos exemplos de pessoa bem jovem que tem um grande conhecimento no Universo Marvel. Acho que devem ter outros também. O Felipe Lui se não me engano também é bem jovem e manja muito (acho que ele é pouca coisa mais velho que o Dani, se me lembro). Então, independente da idade, tem que procurar conhecer, mesmo porque, entre nós, colecionadores Marvel, não tem um que gosta mais de Marvel do que o outro... todo mundo gosta bastante, do seu jeito, então é legal conhecer. :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 02 Out 2014, 09:52

Esse Namor ficou fodão mesmo... Adoraria ter um desses na minha coleção...
O lance agora é esperar a NYCC, pois devem mostrar mais algumas novidades, provavelmente a Magia com visual Marvel Now...
Acho que o sucesso dos filmes da Marvel, seja do próprio estúdio ou os demais, vai ajudando a lançarem mais personagens que haviam sido prometidos ou mesmo os que serão novidades, como os que já citei. Se pensarmos que talvez haverá o Speedball e o Hércules na série da SHIELD, além dos personagens das séries da Netflix, acho que haverão muitas novidades nos ML.
E tão falando da segunda wave dos Vingadores, mas num ano de Vingadores 2, quem garante que não sairão mais waves?
Tudo bem que provavelmente uma só terá os personagens do filme, mas ainda acredito e espero nos lançamentos de personagens como a Mônica Rambeau, o Starfox(que já tem versão 3.75" também) entre outros.
Quanto aos jovens, ae não tem jeito... Nos dias de hoje são poucos os que leem, ainda menos os que vão querer se aprofundar mais em determinado assunto...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Mardio em 02 Out 2014, 10:27

Subby escreveu:
Ashevildead escreveu:E ainda falta o Bulldozer!

A Hasbro disse que vai sair em 2015, provavelmente na wave 2 dos Avengers. Veremos. !mother

Sério? Só em 2015? !forevalon
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 02 Out 2014, 19:14

Desse aqui ninguém lembra né. Nem conhecia o personagem, mas a figura ficou excelente, uma pena que não cogitam sobre o lançamento dele. Provavelmente já foi engavetado, pois foi mostrado há alguns anos.

Imagem
Editado pela última vez por Brucutu em 03 Out 2014, 09:10, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 02 Out 2014, 21:53

Brucutu escreveu:Desse aqui ninguém lembra né. Nem conhecia o personagem, mas a figura ficou excelente, uma pena que não cogitam sobre o lançamento dele. Provavelmente já foi engavetado, pois foi mostrado há alguns anos.

Imagem

Muito legal esse Brother Voodoo. Essa base do Kazar caiu matando.. é melhor que os corpos mais vendidos da Hasbro hoje e olha que foi feito faz tempo.
O duro é ficar dependendo de filme para lancarem um personagem. Quem sabe após um filme do Dr. Estranho.
Nossa.. o cabelo daquele viuva Negra alí atraś era bem diferente do resultado final.

Falando em personagens negros, sabe um outro que eu gostaria muito de ver ?
Man Ape:
Imagem

Esse acima tá bem Hulklizado, mas tá legal.
Já esse busto Bowen, está sob medida:
Imagem

Terror Negro também ficaria muito legal.

Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 02 Out 2014, 22:01

defender07 escreveu:Apesar das bases super reutilizadas, a escultura do rosto do Tubarão Tigre e Batroc estão excelentes.
Sabe um personagem importantíssimo da Marvel que a Hasbro deveria re-lancar numa versão mais parruda?
O Namor! Com a sunga verde clássica. Namor foi um dos primeiros personagens da Marvel. Deveria sair um especial dele. Os customs dele clássico no figurerealm são de babar:
Imagem
Imaginem como esse Namor com essa base acima ficaria destruidor lado a lado com o Tubarão Tigre!!

O que me incomoda muito é que muita gente da galerinha nova não valoriza personagens como o Namor e preferem mais um Iron Man, Wolverine ou Capitão América versões movie ou um personagem que foi lancado 5 anos atrás... isso me deixa puto pois é por causa dessas pessoas espalhadas pelo mundo todo, que conhecem superficialmente o universo Marvel ou só conhecem do ano 2000 em diante, que a Hasbro não lanca uma Storm clássica numa linha de Xmen or exemplo.... até mesmo no site marvellegends.net você vê comentários das pessoas só comentando o quanto queriam certos personagens novos.
Entendem o que eu digo? Não é por que o camarada é jovenzinho que ele precisa conhecer o que saiu de 2000 em diante. Eu comecei a ler lá pela metade dos anos 80 e já pegava material de 30 anos anos antes de eu nascer!
O Daniel Marvel é um dos poucos exemplos de pessoa bem jovem que tem um grande conhecimento no Universo Marvel. Acho que devem ter outros também. O Felipe Lui se não me engano também é bem jovem e manja muito (acho que ele é pouca coisa mais velho que o Dani, se me lembro). Então, independente da idade, tem que procurar conhecer, mesmo porque, entre nós, colecionadores Marvel, não tem um que gosta mais de Marvel do que o outro... todo mundo gosta bastante, do seu jeito, então é legal conhecer. :wink:

Me parece que, nesse caso, a principal culpada é a própria Marvel e não a Hasbro. Acho que é uma unanimidade entre nós que a Hasbro não produz figuras tendo como alvo principal os colecionadores de carteirinha. O negócio da empresa é vender para o "povão", quanto mais melhor, sem se preocupar com o nível de exigência dos conhecedores do ramo. Todavia a Marvel também tem deixado de lado muitos dos seus personagens clássicos para promover "grandes eventos" que lhe possibilitem manter a liderança do mercado. Esses grandes eventos, invariavelmente, envolvem Wolverine, Aranha, X-Men e, sobretudo após o arrasador sucesso do filme, Os Vingadores. A tempos não leio uma grande história tendo como protagonista, por exemplo, o Dr. Estranho. Creio que Namor não possua título próprio a bastante tempo. O colecionador vai atrás de títulos antigos, lê a respeito, troca informações, visita sebos. O leitor comum é acomodado, compra o que esta na banca o que ele "conhece do cinema" e se as bancas estão entupidas só dos "novos" e conhecidos e detrimento de outros tantos grandes personagens a culpa é da Marvel. Virou um círculo vicioso entre Marvel/Hasbro. Nada de mexer em time que esta ganhando. O negócio é vender. E nessa lógica quem sai perdendo somos nós. Tanto nas bancas quanto na hora de incrementar nossas coleções de actions figures.
Esse custom do Namor ficou F@#%&!!
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor felipeopipo em 03 Out 2014, 11:33

A Hasbro é burra! !fuu

Podia comprar os custons do Raybolt e só tirar a forma e produzir. !coolface

O cara escolhe ou recebe encomendas, sempre de personagens que realmente queremos e ficam um primor!

Ai vem o setor de criação da hasbro e cagam pro que a gente quer e lançam umas coisas bizarras, acertando de vez em quando...

Cara,é só pesquisar o mercado de custons que iriam saber o que a gente quer... ou pelo menos ter uma ideia !

Não sei como eles escolhem o que vai ser lançado, mas não pode ser só pra agradar os novos leitores, pois nem eles se agradam! É só ver essas versões de personagens novas encalhadas, como exemplo uns spider big time, iron man "espacial", caps Buck (embora eu adore essa versão) entre outros que fiquei com prequiça de pensar...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor defender07 em 03 Out 2014, 13:26

coelho do mar escreveu:Se porventura a Hasbro lançar um novo Namor, ela poderá optar por essa versão!! !jackiechan !jackiechan
Imagem
!jackiechan !jackiechan

Vixiiiii
Bem capaz mesmo viu !! !jackiechan

Mais um Namor de calças ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 03 Out 2014, 13:51

defender07 escreveu: Mais um Namor de calças ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tu quer tirar as calças no NAMOR?

!spiderman !jackiechan !bwahaha !coolface

kkk. To brincando hein, não vá começar uma guerra por isso! kkkk
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor defender07 em 03 Out 2014, 14:49

lord_rayden escreveu:
defender07 escreveu: Mais um Namor de calças ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tu quer tirar as calças no NAMOR?

!spiderman !jackiechan !bwahaha !coolface

kkk. To brincando hein, não vá começar uma guerra por isso! kkkk

!spiderman !spiderman !spiderman
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 04 Out 2014, 13:46

Olha,eu tenho os dois Namor e gosto de ambos,mas o da Hasbro é mais classicão e melhor na escultura só que é menor,mesmo assim prefiro ele...
Bowie
Administrador

Mensagempor lelion em 04 Out 2014, 14:02

Bowie escreveu:Olha,eu tenho os dois Namor e gosto de ambos,mas o da Hasbro é mais classicão e melhor na escultura só que é menor,mesmo assim prefiro ele...

O da Hasbro eu coloco na equipe dos Invasores o o da Toybiz fica como a versão mais recente ( mais velho).
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 04 Out 2014, 15:51

Realmente o da Hasbro lembra o Namor bem nas primeiras histórias, Golden Age. Fica bom perto dos Invasores.
Gosto bastante do da Toybiz. Headsculpt nota 1000 e o uniforme de gala é bacana. Mesma base do Nick Fury.
Deixo ele perto dos Defensores por enquanto, (pois tem histórias do personagem neste exato uniforme que é clássico também)
Mas se lançar um novo, no visual classico de sunga e mais fortão (uiii) eu passo ele para os Defensores.

Eu gosto de ver e acho importante lançarem personagens com visual novo, mesmo porque a coisa tem que seguir agradando todos os gostos. Mas acho que a Storm foi injustiçada. Até a Diamond Select lançou uma clássica.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 04 Out 2014, 18:50

Eu tambem tenho os dois ,gosto do da hasbro pelo visual classico mad achobele pequeno, o da toy biz eu curto a head e os detalhes da roupa mas odeio aqueles braços de frango fininhos se comparados ao torso e as penas tambem nai gosto, queria um no body do ciclope serie puck.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

AnteriorPróximo