Léo Customs escreveu:Ficou muito bom esse Ciclope, brother!
A opção de poder fica com ou sem jaqueta foi genial!
foradebase escreveu:Bem legal João. As roupas estão cada vez melhores. curti muito o ciclope, o rosto esta muito legal mesmo. Se me permite uma sugestão na parte da pintura , talvez fique interessante deixar as tintas menos brilhantes , não sei se vc usa tintas brilhantes ou se aplica o verniz brilhante para selar no final , mas de repente ficaria legal se deixar o tom um pouco mais fosco, o que chamam de acetinado, um misto entre fosco e brilhante.
HORUS 76 escreveu:Cara, não sou fã dessa parada de colocar tecido nos AFS, mas tenho que dizer, ficaram ótimos!!!! PARABÉNS João!![]()
![]()
E o lance de poder retirar a jaqueta do Cyclops foi uma excelente idéia!
Megaprimerj escreveu:Esse ciclope ficou muito maneiro cara !
Saulof escreveu:Mandou muito bem nesse Cyclop, amigo!!! Parabéns!!!
Valeu Saulof .Lúcifer escreveu:Custom bem bacanas.
Mas gostei mesmo foi do Rei do Crime.
Valeu Lúcifer.
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Melo jr escreveu:Parabéns, tudo muito bom.
Heverton escreveu:Ótimos customs João...adorei esse novo visual de barba do Blade!!
ThiagoMartins3 escreveu:Cara, essa Epona ficou incrível, parabéns, excelente trabalho.
Pipe escreveu:João, ficou fantástico. Ao vivo é ainda mais bonita, e vai me render excelente fotos.
Agradeço pela dedicação ao projeto e pela parceria.
Grande abraço.
Flage escreveu:Cara essa éguona () ficou muito pai d'égua, como diriam alguns na minha terrinha natal.
Sabe que eu comprei um cavalinho desses (aliás exatamente esse) para um projeto com custom com cavalos (daqueles meus projetos que não saem mais do papel). Comprei um Leão também. Esse vai sair, só não sei que data...![]()
Parabéns pela execução tb do Blade e Punisher!!![]()
![]()
![]()
Melo jr escreveu:Parabéns, muito criativo.
Pipe escreveu:Ficou demais esse Sapo, trabalho incrível de escultura, pintura e ainda acrescentou articulação, parabéns João!
Lúcifer escreveu:whahahahhahhah
Esse Sapo Thor é muito tosco !
Mas o custom ficou do baralho !
Deu um belo trampo fazer essa praga pelo visto.
Brucutu escreveu:Rapaz, você arrebentou hein, esse sapo ficou muito legal. A Hasbro nunca vai fazer um legal assim porque acha cada vez mais que personagens pequenos não precisam ser bem articulados.
Afro escreveu:Ficou ótimo, parabéns pelo trabalho
Flage escreveu:Show JC! O trabalho de escultura ficou do carvalho!!!![]()
![]()
![]()
Esse Sapo Thor é uma das tosqueiras mais inusitadas e divertidas da "criatividade" do mundo Marvel.![]()
Se bem que hoje o Mjolnir tá sendo empunhado por uma "perereca"...![]()
Fiquei curioso quanto à base, poderia ser uma figura do Universo Star Wars?
KurtWagner escreveu:Bem legal essa escultura, inclusive adicionando articulações como a da boca!
Valeu Kurt.Heverton escreveu:Fala João. Bem que eu te disse que esse Sapo do Trovão iria dar o que falar, hein?
Tb ficou perfeito, fiquei muito feliz com ele.
Aqui está uma imagem dele junto com os Pet Avengers?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante