rodrigo_rnc escreveu:o unico problema desse pack ae pelo q vejo é q parece nao vir com as armas extras
Hunter88 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:o unico problema desse pack ae pelo q vejo é q parece nao vir com as armas extras
Vai por mim elas não fazem falta alguma, dei todas elas para o meu sobrinho.
Hunter88 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:o unico problema desse pack ae pelo q vejo é q parece nao vir com as armas extras
Vai por mim elas não fazem falta alguma, dei todas elas para o meu sobrinho.
falcon escreveu:Não sei se vcs viram, mas ontem passei na PBKids e chegaram as tartarugas do Filme!
Na verdade são legais, acabei cofrando as 4 + a April, já a patroa pegou o Splinter, o Detruidor, o Foot Ninja e o Rafa disfarçado...ou seja fechamos a primeira wave, heheheh
Eduardo_LLanos escreveu:Qual tinta seria boa para esse tipo de customização ???
rodrigo_rnc escreveu:falcon escreveu:Não sei se vcs viram, mas ontem passei na PBKids e chegaram as tartarugas do Filme!
Na verdade são legais, acabei cofrando as 4 + a April, já a patroa pegou o Splinter, o Detruidor, o Foot Ninja e o Rafa disfarçado...ou seja fechamos a primeira wave, heheheh
Admiro sua coragem
falcon escreveu:rodrigo_rnc escreveu:falcon escreveu:Não sei se vcs viram, mas ontem passei na PBKids e chegaram as tartarugas do Filme!
Admiro sua coragem
KKKKK, Rodrigo, eu sei...mas a patroa e eu gostamos do filme, e as figuras "ao vivo" não são tão ruins.
A piorzinha com certeza é a April, já as Tartarugas são legais e o Splinter também!
Pelo tamanho delas devem ficar legais com os GI Joes!
Ah, detalhe: quem for fazer essa coleção fiquem espertos que a April só vem uma por caixa, vai começar a ficar difícil de achar.
serginx escreveu:
Não acha que essas tartarugas ficarão grandalhonas demais com o joes?
Edu_ escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Qual tinta seria boa para esse tipo de customização ???
Tintas vinilicas.
rodrigo_rnc escreveu:Revoltech tinha uma grande chance de acertar e ficou realmente estranho ao meu ver o resultado final...
top master ainda sao as da NECA...depois playmates mesmo
Megaprimerj escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Revoltech tinha uma grande chance de acertar e ficou realmente estranho ao meu ver o resultado final...
top master ainda sao as da NECA...depois playmates mesmo
Prefiro a Playmates, conheci as tartarugas pelo desenhos e não nos quadrinhos que só fui ler adulto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes