Afro escreveu:Eu disse acima Peter, o ML interveio a meu favor.
Sim, pô, isso eu li...Quero saber se o cara tentou dar mais algum migué, ou pediu desculpas [/poliana].
Afro escreveu:Eu disse acima Peter, o ML interveio a meu favor.
Peter_Griffin escreveu:Afro escreveu:Eu disse acima Peter, o ML interveio a meu favor.
Sim, pô, isso eu li...Quero saber se o cara tentou dar mais algum migué, ou pediu desculpas [/poliana].
bzorio escreveu:Vc tomaria uma voadora de dois pés?
Peter_Griffin escreveu:Tem um filho de uma ronca & fuça criando fakes pra comprar produtos meus.
Já foram 2 nos últimos 2 dias.
Existe alguma forma de pedir pro Mercado Lixo investigar o usuário, e já excluir em seguida se constatar que é fake mesmo?
Peter_Griffin escreveu:Um idiota comprou um produto meu, pagou por Mercado Pago e, na hora de fazer a qualificação, disse que eu não tinha entregado.
O valor correspondente ao produto ficou em disputa, algo do tipo, e agora simplesmente sumiu.
Não está disponível, nem em conta, nada. Evaporou.
Alguma boa idéia?
dettonny escreveu:Até aí tudo bem... mas agora vem a dúvida.. alguém sabe quanto tempo demora para a gente ser encontrado pela máquina de busca???
thiagodormaia escreveu:Acho que o Peter tá cheirado...![]()
Vendo há séculos no ML e não sei dessa taxa de 2 ou 3 reais aí que ele falou não.
dettonny escreveu:Valeu Thiago.. brigadão mesmo pela resposta...
Só mais uma coisa.. quando vc faz essa parada tipo de vender o lote de figuras em um anúncio.. como é que ele faz para diferenciar o valor do frete de 1 item para um lote tipo de 7 itens??? Na hora que chegar nos correios eu posso ter que pagar alguma coisa??
thiagodormaia escreveu:O cálculo do frete é feito em cima do valor do anúncio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes