Passei numa loja de brinquedos e acabei completando a wave da Jubileu,agora tenho todos os infinite,inclusive o Agent Venom, que foi taxado(!) mesmo sendo abaixo de $50,00.
Parece que a distribuição da Hasbro deu uma melhorada,pois achei numa loja que nunca vendeu legends,e tinha muita coisa dos guardiões,inclusive aquele RR que atira luzes(mais para crianças,mas quase comprei...

)
Tomara que continue assim,porque estou praticamente desistindo de recorrer ás importações,Tá foda!não tá escapando nada...
Sou completista(sim,talvez um idiota) e ainda faltam muitas figuras raras como o Demolidor vermelho Red Hulk series e o box da Terra selvagem(Ka-zar,Shanna e Zabu) para eu completar,mas não vou desistir!

Sei que é difícil achar muitas dessas figuras no ML ou mesmo aqui no forúm,ainda mais por elas serem muito disputadas e no caso do Ml o que mais tem é vendedor insensível,ou seja,o cara coleciona,sabe que no Brasil tem que ser guerreiro pra esse hobby e mesmo assim quer lucrar de forma absurda vendendo a figura por um preço surreal...
Nós colecionadores temos que "trabalhar" de forma organizada; tem peça repetida? Venda barato!,boicote aos scalpers! Compre com o pessoal do forúm(Primo,Bzorio etc...),pesquisem etc...
Colecionadores,uni-vos!(Tá,essa foi podre...)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.