Puxa vida... Venom, estou enfim conhecendo seu tópico (sou meio que dos novos usuários), graças ao fato dele ter subido na lista com as novas postagens. E cara, seu trabalho é lindo, inspirador. A vida passa muitas rasteiras na gente, mas vai ver: você vai se reerguer e colocar tudo de volta no lugar!
De certa forma, sei como são essas barras: passei por algo semelhante (do desemprego e suas dificuldades) e por outro tipo de coisa, doença grave (daquelas em que a gente "redescobre" que não é imortal). Meu período de tratamento e recuperação foi mais ou menos na mesma época em que descobri aqui o fórum, por acaso; e posso dizer tranquilamente que o ambiente daqui, e os amigos que acabei fazendo, ajudaram-me muito.
Sendo assim, apesar de estar lhe conhecendo apenas hoje, desejo-lhe toda a força e paz de espírito possíveis, para que muito em breve esteja postando aqui que tudo é passado e as coisas agora estão em paz.
E tão logo tenha novos trabalhos, não se esqueça de apresentá-los aqui, para a galera toda admirar.
