Só para complementar as informações sobre eles, as assinaturas para quem quiser todos os 4 termina hoje:
http://news.mattycollector.com/blog/201 ... -ends-925/
E aí, quem vai?

nerdcore escreveu:Impressão minha ou o Stratus tá com as cores invertidas?
Chainsaw76 escreveu:Eu até curto a idéia desses gigantes pelo fator "novelty", mas 70 obamas por elas já é ganância demais da Mattel, que pode lhes custar um belo tiro no pé. Até figuras Play Arts, que são super articuladas e possuem vários acessórios não chegam a custar tudo isso.
thiagodormaia escreveu:Feio, caro e desnecessário. Pelo menos pra mim, é. Com tanta coisa boa pra se lançar na Classics, a Mattel me gasta plástico com isso?!?!?!?![]()
Acho até que podem ficar legais expostos em uma estante, mas MOTU gigante nunca foi o sonho de ninguém.
piferst escreveu:Chainsaw76 escreveu:Eu até curto a idéia desses gigantes pelo fator "novelty", mas 70 obamas por elas já é ganância demais da Mattel, que pode lhes custar um belo tiro no pé. Até figuras Play Arts, que são super articuladas e possuem vários acessórios não chegam a custar tudo isso.
![]()
![]()
![]()
![]()
Um PAK atualmente custa 90 obamas.
Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:Chainsaw76 escreveu:Eu até curto a idéia desses gigantes pelo fator "novelty", mas 70 obamas por elas já é ganância demais da Mattel, que pode lhes custar um belo tiro no pé. Até figuras Play Arts, que são super articuladas e possuem vários acessórios não chegam a custar tudo isso.
![]()
![]()
![]()
![]()
Um PAK atualmente custa 90 obamas.
PAKs oscilam muito de preço, piferst. Depende de qual linha vc se refere. Os Street Fighters por exemplo vc encontra no eBay à partir de $45 dolares.
lordjubilus escreveu:Nao entendo essa mania dos americanos de peguar as figuras dos anos 80 e refazer elas em 12"
Peter_Griffin escreveu:Acho que é pra reviver a experiência do "brincar de boneco" que se tem quando criançam...Como a mão de um adulto é maior, o produto tem que ser, também.
Peter_Griffin escreveu:No Mercado Lixo, nada ainda.
Vou morrer sem ter meu He-manzão.
Brucutu escreveu:Peter_Griffin escreveu:No Mercado Lixo, nada ainda.
Vou morrer sem ter meu He-manzão.
Você realmente estaria disposto a pagar, digamos, uns 600 reais num desses? Porque que se um dia aparecer no mercado livre, é quase certo que seja vendido nessa faixa de preço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes