logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Sideshow Collectibles] Deadpool

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Sideshow Collectibles] Deadpool

Mensagempor Mustang em 25 Set 2014, 12:07

Essa figura realmente tá animal. Só não vou investir nessa coleção da Marvel pq estou focando em figuras de 12" de filmes.
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor CORUM em 25 Set 2014, 12:22

Mustang escreveu:Essa figura realmente tá animal. Só não vou investir nessa coleção da Marvel pq estou focando em figuras de 12" de filmes.

2.

Já tenho muita figura DC e Marvel da Hot Toys pra começar do zero nesta escala DC e Marvel quadrinhos.

Mas que está animal, está.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Luiz Wan em 25 Set 2014, 13:13

Também não tenho intenção em me meter nessas figuras de quadrinhos DC e Marvel da Sideshow. Abri uma única exceção: comprei a Mulher-Gato da Sideshow... só porque é a Mulher-Gato! :D
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Set 2014, 15:23

Eles TEM que fazer o Demolidor. Já que pelo visto estão focando em heróis mais urbanos (saiu o Deadpool, já foi anuncianado o Wolvie e o Justiceiro).
Ainda mais que a Hot Toys não tem costume de lançar figuras de séries de TV, então não terei um DD do Netflix...estou carente de um na escala 1/6. !megusta
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Léo Customs em 25 Set 2014, 18:58

Ficou bem legal, principalmente os acessórios, a quantidade imensa de mãos intercambiáveis e as expressões das cabeças
Mas realmente a textura da roupa e o caimento não ficaram dos melhores
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor pazzprec em 25 Set 2014, 20:16

A diferença do material (pano no corpo e plástico na cabeça) não ajuda em nada. Talvez se fosse um personagem q não-mascarado não teria essa "sensação" de diferença. No geral nenhum personagem de quadrinhos com seus uniformes "collant-embalado-à-vácuo" fica bem representado em figuras com "roupinhas de pano". Vide Homem-aranha e afins, q mesmo sendo da toda poderosa Hot Toys ainda assim não ficam com um caimento perfeito. Mas os fãs d figuras de ação nessa escala ou se conformam ou desistem, pq nunca vai ficar com aquele aspecto "musculoso" dos quadrinhos. Sempre vai ficar parecendo um camisolão folgado... !shit !coolface
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor defender07 em 25 Set 2014, 20:23

Megaprimerj escreveu:
defender07 escreveu:Nossa, se a SS lançou até este personagem lixo, é certeza que vão lançar os personagens de peso da Marvel.
Fico até imaginando um Capitão América, Homem de Ferro clássico... Hulk.. Demolidor...... Punho de Ferro... tudo versão HQ... se lançarem, pelo menos o Demolidor, Punho de Ferro e Adam Warlock eu compraria.

Punho de Ferro e Adam Warlock ? !shit Realmente, personagens de peso, peso de papel ! Para a SS lançar esses é só começar a vender o mesmo que o piscina morta. !bwahaha

Então... quando eu digo personagens de peso eu digo, os que tem e sempre tiveram histórias boas, que realmente valem a pena ler... e neste quesito, qualquer um dos que citei acima são extremamente superiores ao Deadpool.
O fato de alguma coisa vender bastante não a torna boa....
Hoje em dia por exemplo, vende-se muito mais sertanejo universitário do que Rock Progressivo (esmagadoramente mais)... só que o Rock Progressivo é 1 milhão de vezes mais música do que qualquer sertanejo universitário.
O que chama a atenção da molecada é o visual do Deadpool. Só isso.. do resto só bosta.
Quem quiser provar que tô errado me recomende 5 histórias sensacionais/aclamadas e importantes do personagem.
Do Warlock e do Punho de Ferro eu posso citar um monte de histórias boas e conhecidas de quem lê quadrinhos há tempos... ia até poluir o tópico de tantas recomendações... e a história mais fraca delas seria melhor que todas as do Deadpool juntas. !challenge
Por isso repito, espero que a sideshow lance personagens Marvel de peso, ou personagens que tiveram algum material que preste lançado.
Quem gosta do personagem tem o direito de gostar.
E eu tenho direito de achar que ele é só lixo com bom apelo comercial, nada mais.
Ah... não da para comparar Lobo com Deadpool né? Lobo tem excelentes histórias. Deadpool eu nunca consegui terminar de ler e olha que já tentei.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 25 Set 2014, 20:35

Tem mais uma coisa... para quem nunca ouviu falar de Adam Warlock...
As melhores histórias dele foram desenhadas e escritas pelo cara que CRIOU o Thanos (personagem que vai virar Hype da galerinha log logo, se já não virou por causa dos filminhos). Quem conhece Thanos e não conhece Adam Warlock e'por que lê pouco ou quase nada de quadrinhos clássicos pois os personagens estão poderosamente ligados. Capitão Mar Vell nem se fala.
Mas deixe estar... logo logo esses personagens estarão nos filminhos divertidos da Marvel Comics e todo mundo conhecerá. É uma pena que o material bacana e original mesmo não seja conhecido.
Se pelo menos a falta de conhecimento/interesse do público novo que assiste os filminhos Marvel ajudasse os quadrinhos a ficarem mais baratos.... mas infelizmente quadrinhos clássicos são caros... beeeeeeeeeemmmmmmm caros.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 25 Set 2014, 20:42

Eu acho legal o Warlock, mas acho aquelas primeiras aventuras dele bem chatinhas (contra o Homem Lobo, ou algo parecido, não lembro o nome direito). Mas tem outras bem legais, quando aparece Gamora, Pip, e o próprio Magus.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor defender07 em 25 Set 2014, 20:48

lord_rayden escreveu:Eu acho legal o Warlock, mas acho aquelas primeiras aventuras dele bem chatinhas (contra o Homem Lobo, ou algo parecido, não lembro o nome direito). Mas tem outras bem legais, quando aparece Gamora, Pip, e o próprio Magus.

São antes do Jim Starlim lord. Essa fase que vc citou tinha desenhos do Gil Kane (Não lembro de cabeça o roteirista agora)
O personagem teve seu auge com roteiro e desesnhos do Jim Starlim. Material surpreendente (principalmente se considerar a época).
Teve uma excelente história com John Byrne também.. junto com o Homem Aranha. Mas é material meio raro de achar. sAiu no Brasil pela editora RGE essa ultima.
Não culpo quem não teve acesso... realmente é material raro (se não considerar os scans é claro)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor El Ferroso em 25 Set 2014, 21:20

defender07 escreveu:
Megaprimerj escreveu:
defender07 escreveu:Nossa, se a SS lançou até este personagem lixo, é certeza que vão lançar os personagens de peso da Marvel.
Fico até imaginando um Capitão América, Homem de Ferro clássico... Hulk.. Demolidor...... Punho de Ferro... tudo versão HQ... se lançarem, pelo menos o Demolidor, Punho de Ferro e Adam Warlock eu compraria.

Punho de Ferro e Adam Warlock ? !shit Realmente, personagens de peso, peso de papel ! Para a SS lançar esses é só começar a vender o mesmo que o piscina morta. !bwahaha

Então... quando eu digo personagens de peso eu digo, os que tem e sempre tiveram histórias boas, que realmente valem a pena ler... e neste quesito, qualquer um dos que citei acima são extremamente superiores ao Deadpool.
O fato de alguma coisa vender bastante não a torna boa....
Hoje em dia por exemplo, vende-se muito mais sertanejo universitário do que Rock Progressivo (esmagadoramente mais)... só que o Rock Progressivo é 1 milhão de vezes mais música do que qualquer sertanejo universitário.
O que chama a atenção da molecada é o visual do Deadpool. Só isso.. do resto só bosta.
Quem quiser provar que tô errado me recomende 5 histórias sensacionais/aclamadas e importantes do personagem.
Do Warlock e do Punho de Ferro eu posso citar um monte de histórias boas e conhecidas de quem lê quadrinhos há tempos... ia até poluir o tópico de tantas recomendações... e a história mais fraca delas seria melhor que todas as do Deadpool juntas. !challenge
Por isso repito, espero que a sideshow lance personagens Marvel de peso, ou personagens que tiveram algum material que preste lançado.
Quem gosta do personagem tem o direito de gostar.
E eu tenho direito de achar que ele é só lixo com bom apelo comercial, nada mais.
Ah... não da para comparar Lobo com Deadpool né? Lobo tem excelentes histórias. Deadpool eu nunca consegui terminar de ler e olha que já tentei.

Deadpool não é nenhum primor, mas é bem divertido. E, talvez consequentemente, vende muito bem. E é isso que importa pra Sideshow ou pra qualquer empresa de colecionáveis. As vendas. Não fazer juz a uma porra dum personagem mega "desenvolvido", " intelectual" ou algo assim. Se vende, tá mais que bom.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor defender07 em 25 Set 2014, 22:20

Foi o que eu disse.
Não é porque algo vende bem que ele pode ser considerado bom.
Para mim pouco importa se uma empresa vende, ganha dinheiro etc... isso só é bom para eles e é problema deles.
Eu como colecionador quero figuras de ação condizentes com meu conhecimento em quadrinhos, o resto.. quanto eles ganham, se vendem, se deixam de vender, quero que se fodam, é problema deles e não nosso.
Que lancem essa merda de Deadpool... mas que depois lancem material para quem gosta e entende de quadrinhos. Afinal nem só de hype vive um colecionador. Tem que ter algum sentido colecionar as coisas... não colecionar porque a roupa do personagem é bonita ou porque apareceu num filminho. Esses são personagens de Gibi originalmente.
Ah... foda-se essa merda toda. Que lancem 1.00000000000000000000 de iron man do filme.... o "público" merece !shit
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor N4ndo em 26 Set 2014, 18:10

Magnífico! !mother
War. War never changes.
N4ndo
Figura Loose

Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39

Anterior