Mustang escreveu:Essa figura realmente tá animal. Só não vou investir nessa coleção da Marvel pq estou focando em figuras de 12" de filmes.
Megaprimerj escreveu:defender07 escreveu:Nossa, se a SS lançou até este personagem lixo, é certeza que vão lançar os personagens de peso da Marvel.
Fico até imaginando um Capitão América, Homem de Ferro clássico... Hulk.. Demolidor...... Punho de Ferro... tudo versão HQ... se lançarem, pelo menos o Demolidor, Punho de Ferro e Adam Warlock eu compraria.
Punho de Ferro e Adam Warlock ?Realmente, personagens de peso, peso de papel ! Para a SS lançar esses é só começar a vender o mesmo que o piscina morta.
lord_rayden escreveu:Eu acho legal o Warlock, mas acho aquelas primeiras aventuras dele bem chatinhas (contra o Homem Lobo, ou algo parecido, não lembro o nome direito). Mas tem outras bem legais, quando aparece Gamora, Pip, e o próprio Magus.
defender07 escreveu:Megaprimerj escreveu:defender07 escreveu:Nossa, se a SS lançou até este personagem lixo, é certeza que vão lançar os personagens de peso da Marvel.
Fico até imaginando um Capitão América, Homem de Ferro clássico... Hulk.. Demolidor...... Punho de Ferro... tudo versão HQ... se lançarem, pelo menos o Demolidor, Punho de Ferro e Adam Warlock eu compraria.
Punho de Ferro e Adam Warlock ?Realmente, personagens de peso, peso de papel ! Para a SS lançar esses é só começar a vender o mesmo que o piscina morta.
Então... quando eu digo personagens de peso eu digo, os que tem e sempre tiveram histórias boas, que realmente valem a pena ler... e neste quesito, qualquer um dos que citei acima são extremamente superiores ao Deadpool.
O fato de alguma coisa vender bastante não a torna boa....
Hoje em dia por exemplo, vende-se muito mais sertanejo universitário do que Rock Progressivo (esmagadoramente mais)... só que o Rock Progressivo é 1 milhão de vezes mais música do que qualquer sertanejo universitário.
O que chama a atenção da molecada é o visual do Deadpool. Só isso.. do resto só bosta.
Quem quiser provar que tô errado me recomende 5 histórias sensacionais/aclamadas e importantes do personagem.
Do Warlock e do Punho de Ferro eu posso citar um monte de histórias boas e conhecidas de quem lê quadrinhos há tempos... ia até poluir o tópico de tantas recomendações... e a história mais fraca delas seria melhor que todas as do Deadpool juntas.![]()
Por isso repito, espero que a sideshow lance personagens Marvel de peso, ou personagens que tiveram algum material que preste lançado.
Quem gosta do personagem tem o direito de gostar.
E eu tenho direito de achar que ele é só lixo com bom apelo comercial, nada mais.
Ah... não da para comparar Lobo com Deadpool né? Lobo tem excelentes histórias. Deadpool eu nunca consegui terminar de ler e olha que já tentei.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes