lord_rayden escreveu:Gilmar tu tem a Viuva de cabelo curto e o Luke Cage de camisa branca?
Gilmar Enoque escreveu:Atualizando a coleção DC Collectibles com muita coisa que chegou aqui, mas ainda falta figuras como o Adão Negro e Deadstorm que foram cofradas mas demorarão pra chegar.
Começando pelo mega fodástico Monstro do Pântano:
Comparação de escalas:
Para mim a escala ficou perfeita, e mesmo não podendo tirar as asas, eu nunca iria deixá-lo sem elas, são perfeitas ! Já quanto as armas prefiro deixar sem, talvez apenas em cenas de luta elas fiquem mais legais.
Aqui o Batman e Flash do 7-pack Super Villains que substitui no lugar daquelas dos single cards. A pintura metalizada do Flash é animal, dá a impressão de uma aura energética mesmo. Quanto ao Batman, a pintura é bem menos metalizada do que pensei, tem bem menos reflexo do que a do Flash, o que é excelente, serviu para escurecer mais o uniforme dele (já que o cinza do anterior era muito claro).
Aqui um fração da Tropa dos Lanternas Verdes, com a adição recente do Kilowog, grande figura:
Provavelmente o John Stewart e o Kyle Rayner saiam logo em uma nova versão DCC mais articulada, já que constavam na lista da enquete da DCC, então vou esperar até lançarem. O Guy Gardner é meu Lanterna preferido, e essa figura é muito foda, então está aí esperando mais integrantes para forma a Liga Internacional (rezo que saiam logo o Gladiador Dourado, Besouro Azul, Fogo e Gelo para formar parte dela).
Todos os heróis DCC reunidos:
Aqui um grupo de vilões que a tempos quero formar para se opor a Liga, seria a minha Liga da Injustiça:
Espero ansioso o lançamento do Lex Luthor para liderar a equipe, e a chegada do Adão Negro também. Tem figuras que me surpreenderam aí, como o Exterminador, achei que era uma porcaria devido ao visual adotado nos Novos 52, mas a figura é show de bola, muito detalhada, bons acessórios e articulação um pouco superior ao das primeiras figuras lançadas na linha. O Pistoleiro também é foda, esse foi um dos personagens que melhoraram 100% no reboot da DC, ficou animal. O Bizarro com as articulações novas também está muito bem feito. Também usei o Coringa clássico da série Arkham Asylum, pois o New 52 é um lixo no visual, detestei aquela pele presa na cara e a roupa de encanador, esse da foto é mil vezes melhor
Em seguida uma equipes de vilões que abalou o universo DC recentemente na saga Forever Evil, o Sindicato do Crime:
Ainda falta chegar o Deadstorm, a versão maligna do Nuclear.
Essas novas articulações da DCC são fenomenais, mas tem alguns poréns aí. Em pelo menos três das cinco figuras, notei falhas um tanto grandes quanto a pintura, e pelos reviews que vi na net antes de compra-las, não foi só com as minhas. A linha sempre manteve uma ótima qualidade nas pinturas, mas com essa linha do Sindicato houve um desleixo, não com as cores, mas com o acabamento, tendo manchas de tinta respingada pela figura e alguns detalhes mal pintados, como as veias no braço do Power Ring.
Outro ponto grave é a extrema fragilidade das articulações. Talvez pela inexperiência da empresa com figuras tão articuladas, elas acabaram sendo feitas muito frágeis, utilizando um plástico translucido de pouca resistência. Eu acabei quebrando a articulação da mão do Johnny Quick ao tentar movimentá-la, mas havia aplicado um mínimo de força, o pino que é extremamente fino e fraco. Cuidado principalmente com essa articulação, ela é muito delicada e teve uma na mão do Ultraman que desisti de tentar movimentar, pois certamente quebraria de forçasse mais.
Tirando esses detalhes que mencionei, as figuras são muito fodas !![]()
Impressionante as expressões faciais delas. A Superwoman é lindíssima e muito bem pintada, o Ultraman tem uma cara de fdp sensacional, e o Power Ring realmente parece estar com medo o tempo todo como na hq.
Aqui todos os meus vilões DCC reunidos, junto ao pai do mal Darkseid:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes