nerdcore escreveu:Recebido as figuras do trimestre!
270 e uns quebrados de taxa....não é muito ruim, se considerar que aqui pagamos icms também....
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Recebido as figuras do trimestre!
270 e uns quebrados de taxa....não é muito ruim, se considerar que aqui pagamos icms também....
Essa foi a assinatura Eternia ou Etheria ?
A minha Etheria trimestral acabou de desembarcar em SP pela DHL hoje de manhã, provavelmente amanhã ou segunda chegue aqui.
Esqueleto NA e Flutterina também em mãos.
nerdcore escreveu:Club He-man, não assinei o Club She-ra não....
thiagodormaia escreveu:FATO CURIOSO:
Em Maio eu comprei duas Teelas Battleground pelo envio simples. Uma chegou em agosto sem ser taxada, um verdadeiro milagre. Ontem encontrei na minha caixa dos correios uma cartinha de 26,00 de tributo +12,00 da taxa de armazenamento. Fui lá na agência e era a outra Teela. Ou seja, sem taxa leva 3 meses pra chegar. Com taxa, além de ficar mais caro leva 1 mês a mais...
Que beleza não?!?!?!
Mardio escreveu:Recebi a entrapa, double mischief e a madame razz que é muito bacana, muito legal.E duas carrinhas de 57 dilemas, que só saberei o que
são segunda....
dettonny escreveu:Ainda estou esperando NA Skeletor + a Flutterina + a Madame... alguém tá na mesma tb???
Jaime Einloft escreveu:Faz um tempão que não recebo uma cartinha de taxação da receita referente a produtos da Matty!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes