(Foto ao lado em cores é apenas uma versão "MOCK-UP" colorizado por Photoshop)

eduncl escreveu:Acho q a maioria vai discordar de mim, mas espero muito q a NECA mantenha-se fiel aos quadrinhos e coloque as 4 com a faixa vermelha nos olhos...
Só q nada de fanfarronice de usar o mesmo corpo pras 4..podiam fazer pequenas diferenças nas expressões do rosto, e mesmo na altura delas..seilá..detalhes q possam difrenciar uma das outras, mas sem mexer na cor da faixa...
Estou na expectativa...
Snake escreveu:eduncl escreveu:Acho q a maioria vai discordar de mim, mas espero muito q a NECA mantenha-se fiel aos quadrinhos e coloque as 4 com a faixa vermelha nos olhos...
Só q nada de fanfarronice de usar o mesmo corpo pras 4..podiam fazer pequenas diferenças nas expressões do rosto, e mesmo na altura delas..seilá..detalhes q possam difrenciar uma das outras, mas sem mexer na cor da faixa...
Estou na expectativa...
Se fizer dessa forma, melhor. Quanto mais fiel a HQ, seria perfeito.
eduncl escreveu:Acho q a maioria vai discordar de mim, mas espero muito q a NECA mantenha-se fiel aos quadrinhos e coloque as 4 com a faixa vermelha nos olhos...
Estou na expectativa...
lordjubilus escreveu:bah acho q as 4 de faixas vermelhas nao fica legal, prefiro coloridas mesmo
se for todas vermelhas creio q talves eles laçem uma tartaruga só com todas as armas
GreenZombie escreveu:lordjubilus escreveu:bah acho q as 4 de faixas vermelhas nao fica legal, prefiro coloridas mesmo
se for todas vermelhas creio q talves eles laçem uma tartaruga só com todas as armas
Vc já parou pra pensar, que além das armas eles possivelmente vão fazer expressões faciais e BASES diferentes?
Kyo2 escreveu:Pra ser honesto eu nunca li uma revista dos tartarugas só jogo e desenho mesmo coloca uma foto do grupo da revista aí pra ver se vale.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes