logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Rogue?

Mensagempor RJMarvel em 11 Set 2014, 08:03

defender07 escreveu:
lelion escreveu:Não vejo nada de errado com o Fisk da Toybiz.

[2]
Eu também não mexeria no meu. Tá ótimo e bem representado lá.
Acho mesmo é que deveriam lançar figuras de personagens que ainda não tem versão na linha marvel 6 polegadas, ou que tem versão que não seja clássica.

Questão de gosto/opinião. Respeitos todas, mas acho tosco.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Hoffmannbeck em 11 Set 2014, 14:37

RJMarvel escreveu:
defender07 escreveu:
lelion escreveu:Não vejo nada de errado com o Fisk da Toybiz.

[2]
Eu também não mexeria no meu. Tá ótimo e bem representado lá.
Acho mesmo é que deveriam lançar figuras de personagens que ainda não tem versão na linha marvel 6 polegadas, ou que tem versão que não seja clássica.

Questão de gosto/opinião. Respeitos todas, mas acho tosco.

eu tenho e gosto bastante da versao toy biz , acho que soh mudaria aquelas articulaçoes da mão, que ficaram inuteis e mt bizarras.... Como adicional poderiam colocar uma mesinha de escritório pra ele quebrar e um charuto... Mas ai jah eh sonho meu !okay
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor lelion em 11 Set 2014, 18:07

eu tenho e gosto bastante da versao toy biz , acho que soh mudaria aquelas articulaçoes da mão, que ficaram inuteis e mt bizarras.... Como adicional poderiam colocar uma mesinha de escritório pra ele quebrar e um charuto... Mas ai jah eh sonho meu !okay[/quote]

A mesinha vc pode pegar a do Jonah Jameson action do Spider-man filme. Acho q dá pra adaptar.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Bowie em 11 Set 2014, 21:23

Pessoal,alguém tem a Jean Grey Jim Lee da wave Rocket? Tá difícil achar aqui no Brasil,aí comprei no Ebay e o cara me mandou a Gata Negra infinite!(que eu já tenho).Abri uma reclamação no site,vamos ver no que dá... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 12 Set 2014, 07:16

Bowie escreveu:aí comprei no Ebay e o cara me mandou a Gata Negra infinite!(que eu já tenho).Abri uma reclamação no site,vamos ver no que dá... !okay

Putz.... que foda.
Se estiver no prazo p/ reclamacao fica tranquilo que você consegue resolver.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 12 Set 2014, 11:05

Bowie escreveu:Pessoal,alguém tem a Jean Grey Jim Lee da wave Rocket? Tá difícil achar aqui no Brasil,aí comprei no Ebay e o cara me mandou a Gata Negra infinite!(que eu já tenho).Abri uma reclamação no site,vamos ver no que dá... !okay

Você conversou com ele primeiro? É sempre bom fazer isso antes de qualquer coisa, meu amigo.

Porque ao abrir logo uma reclamação a pessoa do outro lado fica na defensiva né, e aí pode dificultar um pouco as coisas. Digo isso porque uma vez comprei uma figura e o cara me mandou outra, conversei com ele com toda calma possível, fiquei bem na boa (na verdade eu tava puto da vida), ele me pediu mil perdões, me devolveu o dinheiro e fez questão de que eu ficasse com a figura.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Hamu Mala em 12 Set 2014, 11:57

Bowie escreveu:Pessoal,alguém tem a Jean Grey Jim Lee da wave Rocket? Tá difícil achar aqui no Brasil,aí comprei no Ebay e o cara me mandou a Gata Negra infinite!(que eu já tenho).Abri uma reclamação no site,vamos ver no que dá... !okay

Eu tenho! Comprei na Casa do Herói lacrada. Saiu meio salgado o valor, mas como queria muito compensou...
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor rodrigo_rnc em 12 Set 2014, 12:33

comprei no ebay ja faz tempo (bem barato comparado os preços q vejo por ae ) mas nao curto ela...sinceramente ela ficou ideal para o Ciclope - Jim Lee q tenho
2 ordinários por falta de opçao melhor na coleçao :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Bowie em 12 Set 2014, 13:04

Brucutu escreveu:

Você conversou com ele primeiro? É sempre bom fazer isso antes de qualquer coisa, meu amigo.

Porque ao abrir logo uma reclamação a pessoa do outro lado fica na defensiva né, e aí pode dificultar um pouco as coisas. Digo isso porque uma vez comprei uma figura e o cara me mandou outra, conversei com ele com toda calma possível, fiquei bem na boa (na verdade eu tava puto da vida), ele me pediu mil perdões, me devolveu o dinheiro e fez questão de que eu ficasse com a figura.

Pra falar a verdade,primeiro contatei o Ebay,depois o vendedor Brucutu. Ele me respondeu na boa e ofereceu duas soluções sendo que minha preferência é o envio da Gata de volta para os EUA e ele me manda a Jean,pois como escreveram os amigos aí acima,essa figura é muito foda de achar e cara também...
Tem tudo para transcorrer sem maiores problemas,assim que esse embrólio acabar eu relato a vocês...
Bowie
Administrador

Mensagempor Pedro Minari em 13 Set 2014, 11:43

Já tem gente achando o pack exclusivo da target(miss marvel,capitão América e homem radiativo)
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor Bowie em 13 Set 2014, 15:38

Pedro Minari escreveu:Já tem gente achando o pack exclusivo da target(miss marvel,capitão América e homem radiativo)

Tá, e você vem aqui escrever isso só pra provocar a gente !coolface !coolface !coolface meu cartão de crédito Tá explodindo... !fuu

Ahhhh,fode-se,vou comprar,o que é um peido pra quem tá na merda mesmo... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Obs: é brinks gente.
Bowie
Administrador

Mensagempor Grão-Mestre em 13 Set 2014, 23:27

Pessoal, a minha Tempestade veio com a capa amarrotada e não fica em pé sozinha nem com reza braba. Algum de vocês teve problemas com a personagem? Tô quase arrancando a capa fora.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Pedro Minari em 14 Set 2014, 00:34

Grão-Mestre escreveu:Pessoal, a minha Tempestade veio com a capa amarrotada e não fica em pé sozinha nem com reza braba. Algum de vocês teve problemas com a personagem? Tô quase arrancando a capa fora.

Sim, a minha tem o mesmo problema de ficar em pé pois a perna dela vai envergando por causa do plástico b@!$& da hasbro
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Mensagempor Resgate em 14 Set 2014, 13:53

Pedro Minari escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Pessoal, a minha Tempestade veio com a capa amarrotada e não fica em pé sozinha nem com reza braba. Algum de vocês teve problemas com a personagem? Tô quase arrancando a capa fora.

Sim, a minha tem o mesmo problema de ficar em pé pois a perna dela vai envergando por causa do plástico b@!$& da hasbro

A minha tinha esse problema de ficar de pé, mas daí usei uma base redonda com pinos que veio com o Justiceiro que comprei e desde então ela não caiu mais...
A capa da minha tava perfeita.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Pedro Minari em 14 Set 2014, 14:02

minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Mensagempor Lobão em 14 Set 2014, 14:30

Pedro Minari escreveu:Pelo o que parece são protótipo pois Eles tem números na testa

Versão refugiados de Genosha... !coolface
O anuncio fala que são prototipos. A Hasbro vem pisando tanto na bola em relação a essas e outras figuras que a galera pagar esses absurdos pelas figuras...putz 150 obamas é demais em um Legend.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Pedro Minari em 14 Set 2014, 15:12

O boog_ACBA fez review do 3 pack exclusivo
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Mensagempor Hoffmannbeck em 14 Set 2014, 18:54

lelion escreveu:eu tenho e gosto bastante da versao toy biz , acho que soh mudaria aquelas articulaçoes da mão, que ficaram inuteis e mt bizarras.... Como adicional poderiam colocar uma mesinha de escritório pra ele quebrar e um charuto... Mas ai jah eh sonho meu !okay

A mesinha vc pode pegar a do Jonah Jameson action do Spider-man filme. Acho q dá pra adaptar.[/quote]

E capaz amigo , vou ver se consigo encontrar uma relaçao de tamanho... Mas acho que a cadeira seria inviavel... Teria que ser no molde dakela do doom select....

E essa web shooting hand nesse iron fist , tosco demais .

Na boa pago 100 conto num legends chorando. Mais que isso soh em casos raros.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Bowie em 15 Set 2014, 00:19

Espero que esse pack com o Homem radioativo não saia tão caro...

Pessoal,dei uma atualizada tópico da minha coleção de Legends,deêm uma olhada lá... :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Set 2014, 21:46

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Bowie em 23 Set 2014, 22:43

Acreditam que não consigo achar um mísero Rocket Raccoon baf no ML para comprar? Esse bicho ficou raro! !jackiechan
Bowie
Administrador

Mensagempor Junior_1 em 24 Set 2014, 07:48

Bowie escreveu:Acreditam que não consigo achar um mísero Rocket Raccoon baf no ML para comprar? Esse bicho ficou raro! !jackiechan

Há uns 6 meses atras eu achei um por R$69,90 em uma loja virtual. Só não comprei por que o retardado dono do site não sabia que o sistema de pagamento por cartão de credito do site dele tava fora do ar à duas semanas, ele ficou recebendo pelas figuras somente por boleto e deposito.
Quando ele arrumou o sistema, uns 3 ou 4 dias depois, o Rocket não tava la mais. Agora só de R$200,00 pra cima.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor magnus em 24 Set 2014, 10:03

Bowie escreveu:Acreditam que não consigo achar um mísero Rocket Raccoon baf no ML para comprar? Esse bicho ficou raro! !jackiechan

é esse tá mais dificil mesmo depois do filme.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 24 Set 2014, 12:59

magnus escreveu:

é esse tá mais dificil mesmo depois do filme.

Quem achou que o baf ia desvalorizar por causa da versão movie,sentou na boneca! !okay :cry:
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo