Gilmar Enoque escreveu:Espero só que não tenha nenhuma sub-assinatura 2015, só a Etérnia já está ótimo.
O que vier a partir de 2016 é bônus !
Tô torcendo pra isso tb... ôh vício...

Gilmar Enoque escreveu:Espero só que não tenha nenhuma sub-assinatura 2015, só a Etérnia já está ótimo.
O que vier a partir de 2016 é bônus !
rogerio escreveu:Alguém tem ideia do ele quer dizer com enorme dragão vermelho?
we are going to be able to release every figure from the vintage MOTU line, including variants (1982-1988), every original POP vintage figure (1984-1987) and all of the A-list New Adventures, mini comic, Filmation and 200X figures (as well as a few surprises!).
thiagodormaia escreveu:we are going to be able to release every figure from the vintage MOTU line, including variants (1982-1988), every original POP vintage figure (1984-1987) and all of the A-list New Adventures, mini comic, Filmation and 200X figures (as well as a few surprises!).
Medo!!! Muito medo!!! Pode ser que saia um carro do Mighty Spector ou qq coisa do tipo...
piferst escreveu:
Mardio escreveu:Sai daqui seu JUDAS!!!!!!
Sabem de quem é a foto né?
thiagodormaia escreveu:Sabem de quem é a foto né?
![]()
![]()
BARALHO!!!
![]()
![]()
![]()
Vagabundo é muito cara de pau... caiu na net é peixe.
O cara tá vendendo camisas com a foto do Pifão!!! Digo, com a foto que ele tirou... se fosse com a cara do Pifão era encalhe certo!!! Só ia vender duas: uma pra mãe e outra pra esposa dele!!!![]()
![]()
Christiann escreveu:Nem elas...uma carregou no ventre durante 9 meses...e a outra tem que dormir todo o dia com ele...ninguém é tão masoquista a ponto de comprar a camiseta ainda...eu tenho uma foto do pifão do lado do meu monitor...desde que eu coloquei ela nunca mais meu micro pegou virus
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Nem elas...uma carregou no ventre durante 9 meses...e a outra tem que dormir todo o dia com ele...ninguém é tão masoquista a ponto de comprar a camiseta ainda...eu tenho uma foto do pifão do lado do meu monitor...desde que eu coloquei ela nunca mais meu micro pegou virus
Será que serve pra mosquito, muriçoca, pernilongo e borrachudo tbém?
Christiann escreveu:Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Nem elas...uma carregou no ventre durante 9 meses...e a outra tem que dormir todo o dia com ele...ninguém é tão masoquista a ponto de comprar a camiseta ainda...eu tenho uma foto do pifão do lado do meu monitor...desde que eu coloquei ela nunca mais meu micro pegou virus
Será que serve pra mosquito, muriçoca, pernilongo e borrachudo tbém?
Serve, mas precisa ser uma foto 3x4 ou menor ... coloquei uma 7x5 e desinstalou o Windows...então cuidado
williancorrea escreveu:Sei não, acho que vem mesmo sub assinatura ano que vem...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes