williancorrea escreveu:O período de assinaturas acabou, e o Corujitômetro não chegou aos 100%. Será que o Toy Guru vai usar a mesma desculpinha esfarrapada que usou na Club Etheria, de que "apesar de não termos alcançado o mínimo, vamos fazer mesmo assim, por respeito aos fãs que assinaram"?![]()
saad11 escreveu:Acho que é meio óbvio que vai ter linha em 2015, senão acho que eles não iriam divulgar os lançamentos do ano que vem... Sei lá
Mas acho que 2015 é o último com assinatura certeza absoluta
williancorrea escreveu:Aproveitando para falar em quem ainda será posto à venda, tenho notado vários chinas vendendo Horde Troopers looses no AliExpress e no eBay ultimamente, com preços bem convidativos. A questão é: será que dá pra confiar? Bootleg acho que talvez não seja, alguém já viu um MOTUC falsificado?![]()
Mas o mais importante: se estão aparecendo, é porque a Mattel está fabricando mais lá na China, não acham? Estes à venda devem ser aqueles que saem na marmita dos funcionários ao final do expediente...
thiagodormaia escreveu:Pois é... tava demorando...![]()
Na boa??? Tô tranquilão... se essa choradeira tiver algum fundamento e ficarmos sem a linha em 2015, pra mim vai ser ótimo!!! Vou economizar uma bela grana!!!![]()
Aí fico na boa pra continuar com meus Selects e PAKS!!!
renatomundt escreveu:Quieta e asssina logo essa porra!
renatomundt escreveu:thiagodormaia escreveu:Pois é... tava demorando...![]()
Na boa??? Tô tranquilão... se essa choradeira tiver algum fundamento e ficarmos sem a linha em 2015, pra mim vai ser ótimo!!! Vou economizar uma bela grana!!!![]()
Aí fico na boa pra continuar com meus Selects e PAKS!!!
Quieta e asssina logo essa porra!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes