Resgate escreveu:O nível de inveja ficou alto agora... Também quero MUITO esse Falcão.
Parabéns Rayden, acho que além de mim, você é um dos poucos que curte MESMO essas figuras dos filmes da Marvel nessa escala.
Eu também pensei em encomendar customs dos Guardiões, mas vou acabar esperando o próximo filme também.
Espero que lancem figuras legais dos Vingadores 2, Homem-Formiga...
Ah! Uma Pergunta, esse falcão segue o padrão "nanico" de tamanho?
Ainda não consegui ver as suas imagens pois elas não abrem no serviço, vou poder ver direitinho quando chegar em casa.
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:O nível de inveja ficou alto agora... Também quero MUITO esse Falcão.
Parabéns Rayden, acho que além de mim, você é um dos poucos que curte MESMO essas figuras dos filmes da Marvel nessa escala.
Eu também pensei em encomendar customs dos Guardiões, mas vou acabar esperando o próximo filme também.
Espero que lancem figuras legais dos Vingadores 2, Homem-Formiga...
Ah! Uma Pergunta, esse falcão segue o padrão "nanico" de tamanho?
Ainda não consegui ver as suas imagens pois elas não abrem no serviço, vou poder ver direitinho quando chegar em casa.
Ele é mais alto do que o Winter Soldier do Lord, acho que mais ou menos 1cm maior, não é nanico não. Depois você confere as fotos do Lord.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes