coelho do mar escreveu:Nessa foto, o gringo parece ter achado um jeito de colocar a Medusa em pé sem auxílio de uma base.
GABSATO02 escreveu:Fui na RiHappy hoje, de repente chega uma mulher, seu filho e seu marido. A mulher pega um Marvel Legends (acredito que era a Gata Negra), olha e fala:
"Olha só que horrível, e ainda custa R$100,00." - A mulher solta o Legends e vai pra prateleira do lado comprar um Titan Hero Series. Agora eu entendo porque esses Titan Hero chegam tanto.
GABSATO02 escreveu:Fui na RiHappy hoje, de repente chega uma mulher, seu filho e seu marido. A mulher pega um Marvel Legends (acredito que era a Gata Negra), olha e fala:
"Olha só que horrível, e ainda custa R$100,00." - A mulher solta o Legends e vai pra prateleira do lado comprar um Titan Hero Series. Agora eu entendo porque esses Titan Hero chegam tanto.
duranteb2001 escreveu:GABSATO02 escreveu:Fui na RiHappy hoje, de repente chega uma mulher, seu filho e seu marido. A mulher pega um Marvel Legends (acredito que era a Gata Negra), olha e fala:
Entendo o q vc quer dizer... claro q eu gostaria de encontrar todas as waves dos novos Legends nas lojas aqui (e a preços acessíveis!), mas acho legal linhas como essa Titan Hero por outro motivo. São figuras baratas, bem esculpidas, resistentes e voltadas, claro, pra um público infantil.
São as primeiras action figures do meu sobrinho de 3 anos, portanto, formam a nova geração de colecionadores...
Brucutu escreveu:Mas mulher é assim Gabsato. Mulheres e eu detestamos outras mulheres, até em forma de figura. O que ela estava pensando e eu também pensaria deve ser mais ou menos assim: "Olha só que figura vulgar, uma mulher toda piranhuda, siliconada e com uma roupa colada no corpo, hmm mas olha só esse Hulk todo verde e sem camisa aqui... Vou te levar para casa gostosão" (apesar de ser verdade né.)
Subby escreveu:E o que o Brucutu pensaria é mais ou menos isso Gabsato:Brucutu escreveu:Mas mulher é assim Gabsato. Mulheres e eu detestamos outras mulheres, até em forma de figura. O que ela estava pensando e eu também pensaria deve ser mais ou menos assim: "Olha só que figura vulgar, uma mulher toda piranhuda, siliconada e com uma roupa colada no corpo, hmm mas olha só esse Hulk todo verde e sem camisa aqui... Vou te levar para casa gostosão" (apesar de ser verdade né.)
X escreveu:Comprei hoje minha wave dos x-men na kimania na mooca.
Pedro Minari escreveu:X escreveu:Comprei hoje minha wave dos x-men na kimania na mooca.
Desculpa mas quanto custo cada figura
X escreveu:Pedro Minari escreveu:X escreveu:Comprei hoje minha wave dos x-men na kimania na mooca.
Desculpa mas quanto custo cada figura
99,99 cada.
Kyo2 escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o ciclope da Marvel Now é cego porque na figura dá a entender isso.
magnus escreveu:Kyo2 escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o ciclope da Marvel Now é cego porque na figura dá a entender isso.
é , também não gostei da versão deste cyclops. aliás só gostei do Stryfe e um pouco do Magneto.
Léo Customs escreveu:Acho que a pergunta é: o visor em forma de X é só pintado ou tem um relevo, imitando um visor mesmo?
V Moscarda escreveu:Wolverine tem cor de Cheetos tubinho, achei péssimo.
Fora Ciclope e Tempestade, que já comprei, espero pegar também o Conflyto, que achei bacana.
Ontem comprei o Caveira Vermelha da Wave nova do Capitão e o braço direito veio extremamente dobrado. O plástico da Infinite Series anda muito mole, alguém mais teve esse problema?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes