williancorrea escreveu:Faz tempo que não vejo, Bianchi, mas só para citar um exemplo, o Whiplash tem chegado a quase 300 dólares no eBay, no "compre já", por exemplo...
300 obamas em um Wiplash é ridículo, pra dizer o minímo!
williancorrea escreveu:Faz tempo que não vejo, Bianchi, mas só para citar um exemplo, o Whiplash tem chegado a quase 300 dólares no eBay, no "compre já", por exemplo...
williancorrea escreveu:Bianchi, não coleciono há tanto tempo, mas lembro que já vi a galera daqui comentar que o Whiplash foi um dos personagens que a Mattel nunca mais colocou à venda no site, desde que foi lançado. Provavelmente isso possa ter levado seu preço às alturas; no entanto, o mesmo aconteceu com o Rei Randor de armadura (vintage) e seus preços nunca chegaram a isso (quer dizer, às vezes tem alguns no Mercado Livre que querem extrapolar, mas isso não conta, rsrsrsrs...).
Brucutu escreveu:murcegao escreveu:Brucutu escreveu:O cartão da caixa é assim Murcegão, de 3 em 3 meses, de vez em quando tenho que ligar pra lá pra desbloquear pra finalizar uma compra, porque as vezes eu esqueço desse prazo, porém depois de desbloqueado eu posso usar na mesma hora.
eu tb posso....mas a assinatura brucutu...eles tentam 3x...a cada 3, 4 dias de intervalo...então agora eu tenho q esperar
Ah bom, aí é um saco mesmo hein. Mas acredito que não vá gerar problemas não, só vai demorar mais alguns dias né.
Product SKU Product Name Qty Ordered Amount
----------------------------------------------------------------------------------------------------
BHG34S Club Eternia® 2014 Subscription - Fl 1 $25.00
BHG47S Club Eternia® 2014 Subscription - NA 1 $25.00
BHV67S Club Etheria™ 2014 Subscription - Au 1 $25.00
SubTotal: $75.00
Shipping & Handling: $0.00
Tax: $0.00
Total: $75.00
thiagodormaia escreveu:Ela vem pra casa tb pra fazer companhia ao Abelhão!!!
dettonny escreveu:thiagodormaia escreveu:Ela vem pra casa tb pra fazer companhia ao Abelhão!!!
Hum... nessa estória é capaz de dar mel...![]()
williancorrea escreveu:Review do The Fwoosh do NA Skeletor:
http://thefwoosh.com/2014/08/masters-of ... c-skeletor
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes