williancorrea escreveu:E só pra constar, ontem (domingo) a Dona Matty me cobrou a Flutterina e o NA Skeletor do meu cartão de crédito...
renatomundt escreveu:Confere matemático Willian ?
renatomundt escreveu:Ai galerinha que comprou o Hordak via DHL.
R$ 314,46 de impostos + taxa por 4 hordaks que chegam hoje.
O Total gira em torno de R$ 180,00 por figura para receber em 1 semana.
Agora se fosse pelo correio mais barato, juntando 60% de taxa + 12 de correios para retirar a figura, o total giraria em torno de R$ 150,00 para receber em 60 dias.
Confere matemático Willian ?
Agora se fosse pelo correio mais barato, juntando 60% de taxa + 12 de correios para retirar a figura, o total giraria em torno de R$ 150,00 para receber em 60 dias.
Jaime Einloft escreveu:Engraçado que nesse país só não aumenta meu salário...
Gilmar Enoque escreveu:renatomundt escreveu:Ai galerinha que comprou o Hordak via DHL.
Me deixaram de fora ...![]()
Quanto está a taxa fixa da DHL ?
renatomundt escreveu:Foi mau Gilmar.
Você não confirmou que queria 1.![]()
Mas acredito que o Christian viadinho comprou de baciada e deve ter sobrando.
![]()
A taxa administrativa da HDL está em: R$ 54,19
renatomundt escreveu:Mas acredito que o Christian viadinho comprou de baciada e deve ter sobrando.
murcegao escreveu:Battle Ram por DHL eu posso entrar nessa tb... já q não é da assinatura certo?
murcegao escreveu:Battle Ram por DHL eu posso entrar nessa tb... já q não é da assinatura certo?
Christiann escreveu:murcegao escreveu:Battle Ram por DHL eu posso entrar nessa tb... já q não é da assinatura certo?
Se o Batle Ram não for pela assinatura vou cancelar essa porra e é agora...só não tinha cancelado ainda
por causa do plinio viadinho.
renatomundt escreveu:murcegao escreveu:Battle Ram por DHL eu posso entrar nessa tb... já q não é da assinatura certo?
Blz, vamos organizando desde já e aproveita para conferir onde o ICMS é mais baixo, pois esses 4 Hordaks para São Paulo custaram quase R$ 100,00 desse ICMS
williancorrea escreveu:Segundo a Mattel, Flutterina e NA Skeletor já estão a caminho. Interessante que no e-mail deles é dito "Your card has now been charged...", só que na verdade já me cobraram desde domingo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes