Powerocks, Zachary Foxx, Luiz Paulo Martins, The Legend, Snake, Aleines, Rodrigo_ssj, ToskoSkywalker, Alisson, Mardio, Pernizila e Balera ( ufa! - sorry se esqueci alguém! )
valeu pelos elogios, galera!
Snake,
fico com dó dos meus batmóveis gulliver. Tive 2 quando criança, mas quando quebrava minha mãe jogava fora...
Zachary Foxx,
você lembra o nome deste robozinho? Muita gente lembra dele e da ''bolha'' de plástico que ele vinha, mas ninguém lembra o nome...
Mardio,
o Iron Man Gold foi embaçado pra encontrar... já o azul foi mais fácil ( na época ). O problema dele é que os tons de azul entre as peças são diferentes! Parece que pegaram o regular ( vermelho e amarelo ) e pintaram por cima...
Arnm,
esse Juggernaut é cobiçado... se eu cismar de vendê-lo já tem uns 8 na fila.
Snake,
sou apaixonado por carros antigos e ''clássicos''. Na minha fase da ''aborrescencia'', tive no meu quarto posters tanto do Lamborghini Countach quanto da Ferrari F40, caça F-15 e helicóptero Apache. Tenho miniaturas de todos eles
Daqui a algumas semanas, quando terminar de fotografar as figuras, estátuas e estáticos, vou começar a fotografar as minis ( avião, helicópteros, carros e motos ). O bom de fotografar tudo é que está me ajudando a catalogar a coleção
Aleines,
as próximas figuras que pretendo restaurar são as dos Thundercats e Caça-Fantasmas, que o tempo acabou com a pintura.
Alisson,
na falta de espaço, pega umas minis na escala 1/64. Tem muita coisa boa da Jada, Maisto e Johnny Lightning nessa escala, e até alguns Hot Wheels.
Balera,
alguns antigos são da minha infância: Capitão América - Secret Wars, vários estáticos da Gulliver - Marvel e DC ( que ainda não postei fotos aqui ) e etc. Outros foram adquiridos ao longo dos quase 20 anos de coleção. Alguns novos, outros usados, uns inteiros, outros quebrados ( mas já montei várias figuras inteiras pegando 2 quebrados a preço de banana ).
Abraços à todos!
AMANHÃ ( 07/10 ) TEM MAIS FOTOS!!!