ALEINES escreveu:Já recebi uma vez, mas como não entendo nada de inglês, DELETEI.

ALEINES escreveu:Já recebi uma vez, mas como não entendo nada de inglês, DELETEI.
The Legend escreveu:Quanto aos Correios americanos, eu não sei como funciona. Nunca fiz uma compra com os americanos que tivesse tracking number. Eu sempre peço o envio por First Class International Airmail, pois é mais barato.
Compra com tracking eu só compro do Lau (Hong Kong), porque é padrão dele.
Quanto ao nossos Correios, só vai conseguir rastrear daqui a umas duas semanas (quando o pacote der entrada no país).
magnus escreveu:galera esse aqui? LC873094473US
como vejo?
ALEINES escreveu:Snake, muito legal suas explicações, mas fico em dúvida em uma coisa no First Class, como aconteceu com o Demetrius também tive mercadoria que nunca chegou e não consegui rastrear no site do Coreeio nem nacional nem internacional, e no site USPS aparecia Status: Acceptance /
No further information is available for this item.
O que isso siginifica, que foi enviado ou apenas aceito a retirada do mesmo?
ALEINES escreveu:Pois é depois de alguns tombos, só peço por Priority, valeu pelas dicas.
Snake escreveu:The Legend escreveu:Quanto aos Correios americanos, eu não sei como funciona. Nunca fiz uma compra com os americanos que tivesse tracking number. Eu sempre peço o envio por First Class International Airmail, pois é mais barato.
Compra com tracking eu só compro do Lau (Hong Kong), porque é padrão dele.
Quanto ao nossos Correios, só vai conseguir rastrear daqui a umas duas semanas (quando o pacote der entrada no país).
First Class(o código inicia em LC ou LJ) também é rastreável, vc pode pedir pra eles não como tracking number, mas como customs form number. Tem americano que não sabe, ou é preguiçoso... ou até malandrão que pede um dólar a mais pra passar.
ALEINES escreveu:Pois é depois de alguns tombos, só peço por Priority, valeu pelas dicas.
pleao escreveu:Valeu mais uma vez pela ajuda de vcs... agora estou providenciando minha 2º compra no Ebay, mas o vendedor (therealzachjohnson) parece ser bem mala. Não respondeu nenhuma das minhas perguntas.
Snake escreveu:pleao escreveu:Valeu mais uma vez pela ajuda de vcs... agora estou providenciando minha 2º compra no Ebay, mas o vendedor (therealzachjohnson) parece ser bem mala. Não respondeu nenhuma das minhas perguntas.
Se o vendedor enrola muito pra responder, ou é arrogante. Nem faço a compra. Afinal o cara parece não fazer questão de vender.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante