Megaprimerj escreveu:Fora que flash e lv tem proporçoes estranhas, quase afeminadas. E o flash ta de salto :p
thiagodormaia escreveu:PQP!!! Endoidou mesmo... mudou até o avatar!!!
Essa supergirl pra mim é compra certa, gostei muito das capas poderem ser trocadas entre plástico e tecido, sem falar nas onomatopéias... Gostei muito!!! Aliás, mudei de ideia qt ao Super!!! Vou comprar esse maldito tb!!!
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:PQP!!! Endoidou mesmo... mudou até o avatar!!!
Essa supergirl pra mim é compra certa, gostei muito das capas poderem ser trocadas entre plástico e tecido, sem falar nas onomatopéias... Gostei muito!!! Aliás, mudei de ideia qt ao Super!!! Vou comprar esse maldito tb!!!
Preciso assistir mais reviews sobre esse Superman.
Neste review, não me pareceu tão podre assim.
Saulof escreveu:Linda a Supergirl!!!! Em relação ao Superman, realmente pelo video ele não parece ser tão ruim como a foto aparentou não, mas esses 3 metros de topete dele continua escroto pra caramba... huahauhauahauaha.
Super DIO escreveu:Só consigo gostar das mulheres
piferst escreveu:Thiagão e eu pegamos até os home da coleção, né?!
piferst escreveu:Brinquei com a Supergirl neste final de semana no parquinho.
Não baixei as fotos, pq o jumento aqui deixou cair o cabo USB da câmera lá no parque e hoje de manhã,
pra minha sorte, o cabo ainda estava lá.
E a figura não é mais bonita que WW, mas é mais gatinha que a Batgirl.
Na verdade é complicado decidir qual delas é mais linda, o melhor é convidar todas pra sair comer um pastel.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante