A principio seguem os meus primeiros S.H.Figuarts.

Assim que eu tiver um tempo eu posto as fotos das figuras de Star Wars que eu tenho..
EKLUG escreveu:Bacana tua coleção já, também coleciono os DBZ figuarts. Esses star wars são aqueles de 6"?
inferiun escreveu:Belas figuras parabéns!
Vou te deixar uma dica Maike, FUJA das DBZ Figuarts enquanto é tempo, salve sua vida financeira... a minha já esta na beira do precipício![]()
As figuras são tão foda que é quase impossivel não se tornar um colecionador completista, eu disse quase até pq essa daqui é ridicula:![]()
![]()
Vlw Bandai
maikel escreveu:inferiun escreveu:Belas figuras parabéns!
Vou te deixar uma dica Maike, FUJA das DBZ Figuarts enquanto é tempo, salve sua vida financeira... a minha já esta na beira do precipício![]()
As figuras são tão foda que é quase impossivel não se tornar um colecionador completista, eu disse quase até pq essa daqui é ridicula:![]()
![]()
Vlw Bandai
Pensei em comprar esse Vegeta SDCC só pra revender no futuro mesmo.. hehehe
Cara, eu espero muito que eles relancem o Vegeta SSJ, Trunks e Goku SSJ3, mas eu to até conformado em ficar sem essas figuras.![]()
O Gohan eu acho que tem chance de ser relançado. Mas enfim, rezando aqui pra relançarem todos os mais antigos..![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes