renatomundt escreveu:Cofrados 4.
Christiann escreveu:Cofrei tb...mas sabem o foda? Se bobear ele fica mais uns 10 dias ainda...e todo mundo se degladiando por ele
renatomundt escreveu:Cofrados 4.
williancorrea escreveu:Hordak azul à venda no All Access do Matty Collector neste instante, pessoal! Já está no "almost gone".
renatomundt escreveu:Essa Matty me parece uma empresa regida por brasileiros (sem preconceito)...pois é a maior zona.![]()
Ainda não mandaram os 4 Hordaks que pedi. Sei que demora um pouco, mas na dúvida liguei na cia do cartão de credito e a compra já foi aprovada.
Agora resta dona Matty processar o pedido. E não me venha com essa de que ha milhões de pedidos a serem processados.![]()
Enquanto isso olho no status da minha compra a mensagem: Order in Process
renatomundt escreveu:Salve Galera,
Finalmente enviaram os nossos Hordaks![]()
Semana que vem devem estar pintando por aqui e para alguns, para outros.....na outra semana
renatomundt escreveu:Salve Galera,
Semana que vem devem estar pintando por aqui e para alguns, para outros.....na outra semana
ThiagoMartins3 escreveu:renatomundt escreveu:Salve Galera,
Obrigado Renato, por nos trazer boas notícias! Esse é o lado bom da DHL![]()
nerdcore escreveu:DHL é meu pastor e nada atrasará!!!
thiagodormaia escreveu:Galera, muitas dúvidas!!!
1- Recebi um email da Matty falando sobre o Early access de agosto. É a primeira vez que eu fiz a assinatura (club Etérnia 2015) e mesmo assim eu tenho acesso ao Early Access de agosto de 2014?!?!?!![]()
2- Qt a assinatura de 2015, ela começa exatamente no mês de janeiro???
3- Quem sou eu??? Onde estou??? O que estou fazendo???
thiagodormaia escreveu:Galera, muitas dúvidas!!!
1- Recebi um email da Matty falando sobre o Early access de agosto. É a primeira vez que eu fiz a assinatura (club Etérnia 2015) e mesmo assim eu tenho acesso ao Early Access de agosto de 2014?!?!?!![]()
2- Qt a assinatura de 2015, ela começa exatamente no mês de janeiro???
3- Quem sou eu??? Onde estou??? O que estou fazendo???
3 - Tu é uma biba carioca e está dando o.......
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes