williancorrea escreveu:Fála assim não, Jaime... agora que cheguei na coleção...![]()
Jaime Einloft escreveu:Puts, o título dessa sala deveria ser "MOTU Classics VI: Pós bomba atômica"![]()
Não sobrou nada, já fui até em velório mais animado....![]()
SDCC não empolgante + linha chegando ao seu final = morte dos MOTUCs
Robôs do esqueleto: Se fizerem o que estão falando vai ficar legal, mas assim do jeito que tá realmente não empolga muito não...
thiagodormaia escreveu:Robôs do esqueleto: Se fizerem o que estão falando vai ficar legal, mas assim do jeito que tá realmente não empolga muito não...
E o quê que estão falando?!?!?!?!
Até onde sei a She-Ra NA não apareceu em lugar nenhum...
bianchi5 escreveu:thiagodormaia escreveu:Robôs do esqueleto: Se fizerem o que estão falando vai ficar legal, mas assim do jeito que tá realmente não empolga muito não...
E o quê que estão falando?!?!?!?!
Até onde sei a She-Ra NA não apareceu em lugar nenhum...
thiagodormaia, que na "boca" deles vão colocar um adesivo lenticular (igual o radar no peito do Sy-Klone) ao invés de papel e as marcas de queimado virão em uma cartela de adesivos, cola se quiser e como quiser.
A NA She-ra é nova mesmo, aparece no último mini-comic.
FabricioLongo escreveu:O único defeito que encontrei na Mermista é culpa da figura vintage. Achei esquisito aquele cinto prateado na causa. Preferiria que fosse o visual Filmation, sem essa interrupção, com a parte escamada começando logo abaixo dos seios e descendo direto.
bianchi5 escreveu:
Putz eu discordo viu Jaime, achei todas as figuras que foram mostradas legais pra caramba,uma outra mais franjinha mas de modo geral mandaram muito bem,olha uma por uma ( e claro considere gosto pessoal nas opiniões):
Sweet Bee : É a mais fraquinha, não gosto muito do esquema de cores dela mas a original é assim
NA She-ra : Achei que ficou muito legal, esperava menos
Spinerella : Na minha opinião é a mais bonita do universo POP
Arrow: Ele some perto dos outros mas olhando bem ele é muito bem feito e oferece a opção de display cobrindo o alugue das asas (queria um desses pro Swift-Wind)
Eldor : Achei do caralho, era um dos mais esperados por mim desde o He-Ro, só queria uma holograma no livro tal qual o protótipo!
Tung Lashor : Esse é um que não tem como ficar ruim,não vi grandes problemas no torso dele como tão dizendo...
Mermista : Pra mim ficou sensacional, não achei um defeito nela.
Gwildor : Outro que mandaram muito bem, ficou muito caprichado, pena que capricharam no preço também
Battle-Ram : Duas palavras : foda e caro!
Lizard-man :Achei ok, mas todos os filmation são mais simples mesmo então tá de acordo
Ninjor : Esse gostei muito achei que seria sem graça, mas ele meio demoníaco, e com o cinto 200x pro jitsu me faz ter vontade até de comprar um extra
Huntara :Essa sim um filmation que se destacauma caçadora de pele roxa,moicano e que usa sabres de luz!Só espero que ela fique mais roxa e não esse lilázinho do protótipo
Oo-Lar: o nome é ridículo, mas é o He-man Alcala e a cabeça vintage,perfeito!só aquela lança que ficou meia-boca.
SA He-man e King Hsss: como gosto muito da versão 200x eu gostei muito, e finalmente uma versão do serpente do Hiss como se deve!
Robôs do esqueleto: Se fizerem o que estão falando vai ficar legal, mas assim do jeito que tá realmente não empolga muito não...
murcegao escreveu:eu acho q é pq o plínio traiu o movimento
Mardio escreveu:murcegao escreveu:eu acho q é pq o plínio traiu o movimento
Só ai morre 90% dos posts.
nerdcore escreveu:Plinio, Lukita, Christian....vários grandes deixaram a coleção este ano....
Some o Jaime aí nestes "grandes nomes" dos colecionadores MOTUC que deixaram a coleção em 2014. Só sobrou o Murcélio...
Se bem que as coleções do Gilmar, do Fabrício e do Thiago são de responsa também!
williancorrea escreveu: Só sobrou o Murcélio...
Mardio escreveu:williancorrea escreveu: Só sobrou o Murcélio...
Mardio escreveu:williancorrea escreveu: Só sobrou o Murcélio...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes