Enfim consegui bater umas "fotenhas" dos outros novos que desejava há muito tempo, e que graças ao companheiro Lukita pude conseguir. Só peço desculpas pelas fotos, pois sou mesmo horrível neste negócio de poses e cenários (

Vamos às figuras então! As três últimas que comprei foram Leech (Sanguessuga), Fisto e Scareglow!

O Leech queria muito porque era quem me faltava para completar minha Horda vintage clássica:

Drenando energia do He-Man

Enfim possuo a Horda clássica!!!

O Fisto é um dos eternos heavy hitters MOTUC:

Visual vintage

Visual 200X

E como irei exibi-lo, uma mescla dos dois. Gosto do cinto 200X, mas não da tiara
Já o Scareglow é outro muito procurado que fiquei muito feliz de incluir à coleção:

Chamou-me a atenção o primor ao serem esculpidas peças tão pequenas para a figura...
E uma brincadeirinha com o coitado, que errou de Castelo de Grayskull e foi parar no vintage...

Outro que já tinha chegado e não tinha colocado fotos ainda foi o Battle Lion. O leão me surpreendeu pelo tamanho (acho que a juba o faz parecer maior), e pela escultura da cabeça. E para o amigo Brucutu: enfim comprei minha primeira fera da coleção, amigo!

Desta forma, estou expondo a coleção assim agora: não possuo o Castelo de Grayskull MOTUC, e o vintage não pude ter na infância. Ele aparece nas fotos porque foi-me dado pela minha esposa Ana Lúcia, depois de um grave problema de saúde pelo qual passei em 2012. Ela sabia que eu sempre quis esse brinquedo, que representa muito pra mim, e é por isso que ele fica exposto junto aos meus MOTUCs!

Parte de cima:

Parte do meio:

Meu Kobra Khan ainda está junto aos Evil Warriors, só que já está lá, influenciando a Maligna

Parte de baixo:

Horda empurrando o coitado do Slush Head de encontro aos Galactic Protectors, como bucha de canhão

Decidi colocar o pessoal da Grande Rebelião junto com os Protetores Galácticos, pois ainda são facções pequenas aqui...
Visão geral dos (agora) 3 andares:

Bem, é isso... E mesmo agora com três separações, estou vendo que estou ficando sem espaço, especialmente dentre os Evil Warriors, que é de longe a facção em que mais possuo personagens. E meus pobres Snake Men também estão apertados, meio que em um canto, atrás da Horda. Como o Rattlor se bandeia pro lado do Hordak, deixei eles ali para ele ir fazendo um "meio de campo" entre os grupos.

Até, pessoal!