Subby escreveu:Chegaram rapidão hein! Parabéns pelas figuras.
V Moscarda escreveu:Subby escreveu:Chegaram rapidão hein! Parabéns pelas figuras.
Valeu Subby!! Um camarada foi cobrir a Comic-con e comprou pra mim.
Pra quem estiver pensando em pegar, saibam que o plástico está bem vagabundo, o Star Lord dá a impressão de ser mais leve que o Rocket. Logo, não paguem preços absurdos, não vale a pena!
O pior de todos é o Black Bolt, muito leve, mal pintado, parece figura paraguaia. O que mais gostei mais foi o Blaastar, o bicho é enorme, bruto!! A Medusa, apesar de problemas com pintura e plástico, é linda; mas não para em pé sem base, por conta do cabelo. Star Lord era o que mais queria, é bacana apesar de muito leve. Não gostei das armas, não tem qualquer pintura ou detalhe. O Gladiador, que a galera toda quer tem diferenças grandes entre os azuis do uniforme, a capa tem um "pino" atrás que não encaixa no buraco das costas e é bem leve também, com o rosto mais ou menos e as articulações bem frouxas.
Vou tentar pegar a câmera de um amigo fotógrafo e fazer um review pro pessoal.
Hoffmannbeck escreveu:
Bacana... Depois faz o review msm... Estou me coçando por essa medusa e gladiador hehehe
V Moscarda escreveu:Cabou de sair esse review: https://www.youtube.com/watch?v=hluT3zyLKLA
Shartimus Prime deu mais azar com o Gladiator que eu. Olha a cabeça como tá!
.:Leocke:. escreveu:Acho que dei sorte então, todas as minhas figuras vieram perfeitas.
Talvez porque eu peguei 3, então tive a oportunidade de escolher a melhor pintura.
.:Leocke:. escreveu:Mas a qualidade tá a mesma coisa que as séries regulares recentes, não tá nem melhor nem pior.
Pra mim tá consistente com a inconsistência da Hasbro.
V Moscarda escreveu:tô contente de ter o pack, mas pelamor, não me vão comprar por 800 mangos no Mercado Livre, não vale!!!
Subby escreveu:Não sei se ficará mais caro, vejo no ebay os Thunderbolts e alguns tem preço muito bom, quase igual ao lançamento.
Acho que a hora dos scalpers é agora, enquanto a SDCC está fresca e as figuras estão na moda.
A qualidade da Hasbro sempre foi questionável e devemos lembrar que os Legends são brinquedos de U$20.00, enquanto pagamos um absurdo por eles aqui, lá eles compram com o troco da padaria e agora vai vender até em farmácias.
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Tinha esquecido de postar a foto. A figura é muito bacana e vale a pena adquiri-la.
Também gostei do Ares Universe.
Herege!! misturando escalas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
X escreveu:Vcs acham que o agent venom vai ficar cada vez mais caro, ou o preco dele pode cair?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes