logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Pós-SDCC

Mensagempor Resgate em 29 Jul 2014, 21:40

Opa! Eu disse que era provável dessa série dos X-men ser lançada aqui.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 30 Jul 2014, 19:48

Galera espacial aqui na escrivaninha de casa:

Imagem

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Subby em 30 Jul 2014, 19:50

Chegaram rapidão hein! Parabéns pelas figuras.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor .:Leocke:. em 30 Jul 2014, 20:04

São todas incríveis, não dá pra destacar uma em particular.
O único problema que eu encontrei foi com a Mesdusa, que por causa do cabelão é difícil dela se equilibrar de pé.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor V Moscarda em 30 Jul 2014, 20:07

Subby escreveu:Chegaram rapidão hein! Parabéns pelas figuras.

Valeu Subby!! Um camarada foi cobrir a Comic-con e comprou pra mim.
Pra quem estiver pensando em pegar, saibam que o plástico está bem vagabundo, o Star Lord dá a impressão de ser mais leve que o Rocket. Logo, não paguem preços absurdos, não vale a pena!

O pior de todos é o Black Bolt, muito leve, mal pintado, parece figura paraguaia. O que mais gostei mais foi o Blaastar, o bicho é enorme, bruto!! A Medusa, apesar de problemas com pintura e plástico, é linda; mas não para em pé sem base, por conta do cabelo. Star Lord era o que mais queria, é bacana apesar de muito leve. Não gostei das armas, não tem qualquer pintura ou detalhe. O Gladiador, que a galera toda quer, tem diferenças grandes entre os azuis do uniforme, a capa tem um "pino" atrás que não encaixa no buraco das costas e é bem leve também, com o rosto mais ou menos e as articulações bem frouxas.

Vou tentar pegar a câmera de um amigo fotógrafo e fazer um review pro pessoal. :D
Editado pela última vez por V Moscarda em 30 Jul 2014, 20:18, num total de 1 vezes
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Hoffmannbeck em 30 Jul 2014, 20:18

V Moscarda escreveu:
Subby escreveu:Chegaram rapidão hein! Parabéns pelas figuras.

Valeu Subby!! Um camarada foi cobrir a Comic-con e comprou pra mim.
Pra quem estiver pensando em pegar, saibam que o plástico está bem vagabundo, o Star Lord dá a impressão de ser mais leve que o Rocket. Logo, não paguem preços absurdos, não vale a pena!

O pior de todos é o Black Bolt, muito leve, mal pintado, parece figura paraguaia. O que mais gostei mais foi o Blaastar, o bicho é enorme, bruto!! A Medusa, apesar de problemas com pintura e plástico, é linda; mas não para em pé sem base, por conta do cabelo. Star Lord era o que mais queria, é bacana apesar de muito leve. Não gostei das armas, não tem qualquer pintura ou detalhe. O Gladiador, que a galera toda quer tem diferenças grandes entre os azuis do uniforme, a capa tem um "pino" atrás que não encaixa no buraco das costas e é bem leve também, com o rosto mais ou menos e as articulações bem frouxas.

Vou tentar pegar a câmera de um amigo fotógrafo e fazer um review pro pessoal. :D

Bacana... Depois faz o review msm... Estou me coçando por essa medusa e gladiador hehehe
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor V Moscarda em 30 Jul 2014, 20:28

Hoffmannbeck escreveu:

Bacana... Depois faz o review msm... Estou me coçando por essa medusa e gladiador hehehe

Bicho, a Medusa é foda. Inicialmente eu pensava em vender alguns, mas ela e o Blastaar foram os primeiros que me fizeram desistir. O rosto dela está demais. O cabelo é foda.

O Gladiador, se você é muito fã, vale a pena. Mas achei que podia ser mil vezes mais bem realizado. Não custava nada terem esculpido o cinto ou ter colocado um por cima (caso do Blastaar). É pintado, muito tosco. Meio constrangedor até. Ele e o Black Bolt são os que mais têm cara de brinquedão.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 30 Jul 2014, 20:42

Cabou de sair esse review: https://www.youtube.com/watch?v=hluT3zyLKLA

Shartimus Prime deu mais azar com o Gladiator que eu. Olha a cabeça como tá! !bwahaha
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Hoffmannbeck em 30 Jul 2014, 21:09

V Moscarda escreveu:Cabou de sair esse review: https://www.youtube.com/watch?v=hluT3zyLKLA

Shartimus Prime deu mais azar com o Gladiator que eu. Olha a cabeça como tá! !bwahaha

Pqp cade a galera do controle de qualidade que aprova isso... Eu estava querendo pegar o black bolt tb , mas to vendo q ta valendo mais a pena garimpar pelo antigo msm....tenso.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor .:Leocke:. em 30 Jul 2014, 21:13

Acho que dei sorte então, todas as minhas figuras vieram perfeitas.
Talvez porque eu peguei 3, então tive a oportunidade de escolher a melhor pintura.
Figura Chase

Mensagempor gregio em 30 Jul 2014, 21:14

O Gladiador saiu como Bobble head nesse review! !lol
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor defender07 em 30 Jul 2014, 21:49

Muito legal o Gladiator.
Fã é foda... exatamente a mesma base do Hyperion... só muda cabeça capa e pintura... e ainda assim eu compro !shit
Só pelo fato de não precisar customizar ele, para mim já tá ótimo.
Mas fazer o que ... não dá para esperar uma base única para cada figura..... porém eu valorizo muito as figuras de base única!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor V Moscarda em 30 Jul 2014, 22:14

.:Leocke:. escreveu:Acho que dei sorte então, todas as minhas figuras vieram perfeitas.
Talvez porque eu peguei 3, então tive a oportunidade de escolher a melhor pintura.

Eu acho que você está idealizando o Pack, isso sim, !bwahaha !bwahaha !bwahaha

O fato é que independente da sorte, o plástico é o mesmo, e é leve pra daná.

E vendo o review desse cara aqui, me achei o mais sortudo do mundo, olha a pintura bosta na roupa dela:
https://www.youtube.com/watch?v=RlxI1cUmdV4
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 30 Jul 2014, 22:30

Mas a qualidade tá a mesma coisa que as séries regulares recentes, não tá nem melhor nem pior.
Pra mim tá consistente com a inconsistência da Hasbro.
Figura Chase

Mensagempor V Moscarda em 30 Jul 2014, 22:47

.:Leocke:. escreveu:Mas a qualidade tá a mesma coisa que as séries regulares recentes, não tá nem melhor nem pior.
Pra mim tá consistente com a inconsistência da Hasbro.

Eu discordo. Pegue o Nova e o Black Bolt e compare. Primeiro pintura, peso e acabamento.

O torso do Black Bolt não tem, por exemplo, as "travas" na articulação, que impedem que a figura fique loose rapidamente. Ele não tem isso sequer nos ombros, que é algo que todos os que levam o Bucky Cap mold tem. O Carnificina, por exemplo, pra citar um recente.

Na minha opinião, as estrelas desse pack são o Blastaar e a Medusa. O Star Lord tem pintura consistente mas parece ser oco. Fiquei tão encucado que neste final de semana levarei o Rocket e o Star Lord pra pesar na padaria aqui do lado (aguardem esse científico tira-teima). Eu tenho certeza que o peso é semelhante, apesar do primeiro metade (senão um terço) do tamanho do outro. Por falar em tamanho: Star Lord agigantado esse. Da mesma altura do Gladiador! Enfim, tô contente de ter o pack, mas pelamor, não me vão comprar por 800 mangos no Mercado Livre, não vale!!!
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 31 Jul 2014, 00:15

V Moscarda escreveu:tô contente de ter o pack, mas pelamor, não me vão comprar por 800 mangos no Mercado Livre, não vale!!!

É verdade. Eu concordo. Não vale mesmo. Ainda mais se para comparar você pegar na mão uma figura bem feita da Toybiz como o Cable, Hulk face Off, Scorpion spiderman classics, Absorbing Man Hulk classic e centenas de outros... a qualidade do material de forma geral caiu e caiu muito. Meu Nova (o infinite) dobra tão facilmente os braços (plastico mole e encaixe fino dos cotovelos) que dá medo de quebrar.
Mas tem um porém... o pack Thanos imperative é exclusivo SDCC.... e quem não der um jeito de pegar logo, pode vir a pagar 2 ou 3 vezes mais caro daqui um tempo.
Sad but true
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 31 Jul 2014, 07:26

Não sei se ficará mais caro, vejo no ebay os Thunderbolts e alguns tem preço muito bom, quase igual ao lançamento.

Acho que a hora dos scalpers é agora, enquanto a SDCC está fresca e as figuras estão na moda.

A qualidade da Hasbro sempre foi questionável e devemos lembrar que os Legends são brinquedos de U$20.00, enquanto pagamos um absurdo por eles aqui, lá eles compram com o troco da padaria e agora vai vender até em farmácias.
Subby
Figura Chase

Mensagempor V Moscarda em 31 Jul 2014, 08:19

Subby escreveu:Não sei se ficará mais caro, vejo no ebay os Thunderbolts e alguns tem preço muito bom, quase igual ao lançamento.

Acho que a hora dos scalpers é agora, enquanto a SDCC está fresca e as figuras estão na moda.

A qualidade da Hasbro sempre foi questionável e devemos lembrar que os Legends são brinquedos de U$20.00, enquanto pagamos um absurdo por eles aqui, lá eles compram com o troco da padaria e agora vai vender até em farmácias.

Disse tudo. =D>
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 31 Jul 2014, 09:03

Então.. alguns itens desses packages a gente encontra praticamente no mesmo preço do lançamento, mesmo após alguns anos mas o problema é que tem sempre aquela "estrelinha" do package, que acabam ficando com preço absurdo, praticamente o preço do pack original inteiro ... isso que é duro. Eu não curto muito thunderbolts e só tenho a Judith Chambers.. que acabei pegando só para fazer um custom... mas acredito que a figura mais cara desse pack é o Crossbones certo ? Será que vale a pena pagar metade do preço do box por uma figura? Não é melhor pegar o box completo quando lança? Sei lá. Eu costumo fazer isso e simplesmente vendo as figuras que acho descartáveis. Acaba saindo mais barato.
Agora os 2 Packs que a Hasbro lançou naquela época de vacas magras, estes são quase uma unanimidade de preços absurdos, depois do lançamento.
Então, eu acho que comprar próximo do lançamento, dependendo do potencial de valorização de alguns personagens do pack, vale a pena. Mas tem que pesquisar preços, é óbvio.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 31 Jul 2014, 19:38

Na Ri-Happy aqui perto de casa chegou a wave do filme dos Guardiões da Galáxia!
Ficou muito foda, pena que tá caro (99 cada)!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Subby em 31 Jul 2014, 19:45

Imagem

Tinha esquecido de postar a foto. A figura é muito bacana e vale a pena adquiri-la.

Também gostei do Ares Universe.
Subby
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 31 Jul 2014, 21:44

coelho do mar escreveu:
Subby escreveu:Tinha esquecido de postar a foto. A figura é muito bacana e vale a pena adquiri-la.

Também gostei do Ares Universe.

Herege!! misturando escalas!!! !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Esse cara é um dos pioneiros no forum nessa modalidade de colecionismo

tinha ate uma foto ontem tem MIMO + Legends + Universe + Select :lol: :lol: :lol: :lol: numa formaçao maluca dos Vingadores
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor RJMarvel em 31 Jul 2014, 22:45

Boa Noite!

Qual não foi a minha surpresa ao entrar em uma loja hoje e encontrar perdido, só ele, o legends do capitão América versão movie? (uniforme azul escuro com cabeças intercambiáveis - com e sem máscara).
Pensei logo "Pronto...é agora que encontro e compro a Viúva Negra!!". Não foi dessa vez. Só o capitão havia chegado e misturado numa wave dos Guardiões da Galáxia (Como ???) que nem havia sido cadastrada ainda para ir para a prateleira. Não entendi nada e os atendentes da loja, para variar, não sabiam explicar como ou por que.

Comprei. Fica a expectativa de comprar os outros dois (Viúva e Soldado Invernal)
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor X em 31 Jul 2014, 22:55

Vcs acham que o agent venom vai ficar cada vez mais caro, ou o preco dele pode cair?
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2014, 23:22

X escreveu:Vcs acham que o agent venom vai ficar cada vez mais caro, ou o preco dele pode cair?

Sendo exclusivo, a única coisa que pode acontecer com o preço é aumentar. A não ser que os nossos amigos chineses encontrem uma forma de fazer um molde dele e comecem a fazer aos montes. Mas mesmo assim os originais vão continuar caros. Pelo menos é isso que acontece e se os chineses não entrarem nesse meio, é ai que vai aumentar mesmo... infelizmente é o que eu sempre digo, a exclusividade é uma das piores coisas no ramo do colecionismo, principalmente pra quem vive em outros países, como é nosso caso, mas não é surpresa nenhuma isso pois a Hasbro sempre mostra escancaradamente que está se lixando pro mercado internacional, pelo menos pra essas bandas de cá a gente vê que está.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo