Subby escreveu:gregio escreveu:Demolidor é um personagem com pouca opção de visual.
Com toda certeza.

Subby escreveu:gregio escreveu:Demolidor é um personagem com pouca opção de visual.
Com toda certeza.
Subby escreveu:
Chegou o Ares, gostei muito da figurinha.
GABSATO02 escreveu:Sim..
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Cris Ider escreveu:GABSATO02 escreveu:Sim..
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Já tem os Marvel Infinite na Rihappy? Aqui em BH não vi nada nas lojas, nem mesmo nos site da Ri Happy. Será que eu estou ficando doido. Estou há três semansa tandando comprar os MU PLATINUM MU PLATINUM HYPERION, MU WHIRLWIND e MU DEATHS HEAD mas nem sinal deles.
GABSATO02 escreveu:Pessoal, esse Iron Man ai dessa Infinite, tem alguma diferença pros outros lançados anteriormente?
Brucutu escreveu:Será que ainda veremos personagens giganres nessa linha? Essa Hasbro ridícula começou o ciclo de anúncios não cumpridos mais ou menos na época que anunciou o dragãozão FFF (eu acho). Nunca mais falaram nada sobre ele né? E nem sobre nenhum outro né?
Do jeito q estão tentando simplificar a linha cada vez mais "para melhor nos atender"acho que nunca mais veremos um outro.
GABSATO02 escreveu:Pessoal, acabei de arrematar um Iron Man 2020 por R$36,00, acham que foi um bom negócio?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes