Não sou entusiasta de customs, mas essa Gamora ficou perfeita !
Espero que até 2016, ano em que falaram que sairiam as figuras vencedoras da votação (provavelmente porquê o ano que vem já está todo definido), as articulações tenham voltado e realmente usem o corpo da She-Hulk.
E ainda bem que não compramos o BAF Groot do filme, pois a Hasbro anunciou um futuro 5-pack versão comics dos Guardiões já com o Groot. Deve ser ele co o uniforme dos Guardiões, aí sim ficará perfeito neles.
Quanto aquela questão do porquê lançarem o Demolidor de armadura, eu acho que fez muito sentido dentro da nova política deles, a mesma coisa quanto ao Big Time Spider Man. Eles precisam relançar sempre os personagens principais da marvel, pois quer queira quer não são eles que tem um apelo maior com o publico infantil e ocasional. Tentando padronizar a coleção em um linha menos articulada, acho que optaram por não relançar as figuras mega articuladas tipo o Demolidor do 2-pack para não contrastar demais com esses novos moldes e porquê na teoria são mais caras de produzir. No final acho bem melhor eles lançarem o Demolidor, mas com um uniforme ainda inédito na escala do que fazer moldes novos e relançar uma versão que já tem uma figura muito superior na coleção, iria só irritar ainda mais o pessoal.
Ao invés disso vamos ter os medalhões sim mas com uniformes e versões diferentes, o que acho uma boa solução para ambos os lados. Já que a articulação ficou inferior, que pelo menos comecem a parar de repetir os personagens e uniformes, e parece que está indo por esse caminho. A escolha de personagens foi muito boa, entre versões novas de heróis chave, vilões muito pedidos e personagens obscuros feitos para fãs hardcore. Quem imaginaria uma figura do Thunderstrike (uma das revistas dos anos 90 que mais gosto), ainda mais depois de ter saído a versão Thor dele (o Thor barbudo e mascarado da wave 2 MI) ?
Quem sabe em outras waves saiam o Superior Spider Man, Capitão América Marvel Now, Smart Hulk e cia.
A diminuição de articulações foi uma grande perda para a linha, mas vamos esperar ter as figuras em mão para ver o quanto piorou realmente. Pelo menos eles já garantiram que a linha continuará firme e forte até no mínimo 2016, e que esses personagens que lançarão serão bem diversificados.
Só o fato de saber que equipes como X-Men anos 90, Guardiões da Galáxia, Sexteto Sinistro e Tropa Alfa irem finalmente se completando já me anima bastante.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963