Edu_ escreveu:Nao sei...
Se alguem tiver essa info, por favor poste por aqui...ateh a minha ultima compra, uns meses atras, eles nao me deram esasa opçao nao.
Não dão essa opção não. Comprei um Storm Shadow v2 da Sideshow lá no começo do mês. Já chegou, numa caixa mega discreta, do tamanho certinho pra caixa do boneco envolta em plástico bolha. Não tinha espaço pra mais nada. E ao invés de colocar o logo nas caixas, agora ele vai nas fitas mesmo, oque dá na mesma pq chama atenção do mesmo jeito.
Concordo que a taxação é mais garantida que no Ebay mas comprei por lá pq o frete estava muito melhor. O Priority mais barato que achei no Ebay foi de US$ 50 e eu paguei US$ 38 no Express. Em 10 dias a caixa estava aqui enquanto o Priority tem levado entre 20 e 30 dias pra chegar ultimamente.
A tributação foi certa mas ele não declaram o valor do frete na etiqueta de envio então o imposto é somente sobre o valor do produto. No caso dessas figuras da DCC em questão isso é uma ótima notícia pois metade do valor da compra seria frete. Assim a taxação cai só sobre o custo do produto mesmo.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?