Chainsaw76 escreveu:Só estou supondo, não sou muito familiarizado com o mercado de Hot Toys.
Edu_ escreveu:Chainsaw76 escreveu:Só estou supondo, não sou muito familiarizado com o mercado de Hot Toys.
Claro..sua suposição pode estar correta...é que eu entendo que a matéria prima, nesse caso o plástico, não é um componente tão grande no preço dessas figuras...Acho que o que realmente diferencia um Hot Toy de outras figuras é o trabalho artesanal de escultura, pintura e confecção das roupas em escala...e esse trabalho acaba sendo o mesmo, independente do tamanho da figura...
E tem a questão do direito de uso da franquia, que tb não leva em consideração o tamanho da figura..
Assim sendo, um Hot Toys com metade do tamanho normal pode até sair um pouquinho mais barato, mas nunca custará a metade do preço...mas adoraria estar errado sobre isso hehehehe
Edu_ escreveu:.:Leocke:. escreveu:Sinceramente, vou comprar dois de cada.
RYCO
bzorio escreveu:Man O War escreveu:Pois é. São os melhores feitos até hoje até um novo lançamento.
São os melhores personagens já feitos!
Mas assim, quem são eles mesmo?
Man O War escreveu:Fred Laffer escreveu:Arrisco-me até a dizer que estes provavelmente serão os melhores Hot Toys feitos até hoje.
Pois é. São os melhores feitos até hoje até um novo lançamento.
bzorio escreveu:Os personagens podem ser bem legais e tal, mas que esse filme está muito fogo de palha, ah, está! UAU, SEMPRE FUI FÃ DELES MAS NUNCA COMENTEI...![]()
Isso não impede de gostar, lógico. Eu mesmo devo curtir o filme pelo que foi apresentado até agora, só o hype e a ansiedade que eu deixo para filmes e séries de personagens que eu conheço e gosto, como a série do Flash por exemplo (e sem baboseiras de Marvel Vs DC, por favor, este foi só um exemplo).
Mardio escreveu:!lol
Vou ter que esconder esse Grootinho da patroa, senão ela vai querer tomar ele de mim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes