[Antonio] escreveu:O que vc achou do anão ? Estão reclamando muito do material .... e tudo isso mesmo ou só encheção de saco dos perfeccionistas ?
felipe-lui escreveu:Haha, muito bom o vinyl do Stan Lee! Vi um documentário sobre ele esses dias e lembrei o porquê de eu gostar da Marvel.
E como é que você consegue esses protótipos de figuras? Saem mais caro, não?
Abraços suados.
Edu_ escreveu:Leo, qual sua avaliação sobre esse Indiana?
Quanto mais eu vejo fotos, mais em dúvida eu fico...
Flage escreveu:valeu pelo Tyquinhion!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As demais figuras também estão muito legais! Gostei bastante dos Mystery Minis GoT!
E aquele Slimer da NECA...![]()
Esse Gorosaurus é chegado num goró/manguaça?
Man O War escreveu:Edu_ escreveu:Leo, qual sua avaliação sobre esse Indiana?
Quanto mais eu vejo fotos, mais em dúvida eu fico...
Exatamente. Poderia dar um feedback completão para os amigos?
coelho do mar escreveu:Parabéns Leocke, show de bola as figuras e as fotos!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na época deixei passar esse Rocket Raccoon versão comics, começo a me arrepender. Já a versão movie tem uma carinha de bonzinho o que não me agradou muito, mas não desmerece a figura assim como as demais do filme!
neicosta escreveu:lindissimos esses kotobukyias!
[Antonio] escreveu:Caraca .. é tanta figura bacana que é dificil falar só de uma ..... Parabéns pelas figuras !!!!!
Daniel Marvel escreveu:Parabéns pelos Guardiões completos! Não sabia que o senhor manjava dos customs, essa repintura valorizou total.
[Antonio] escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RENATINHO escreveu:!olho![]()
![]()
![]()
Parabéns !
Edu_ escreveu:Quanto disso ai vai ser vendido?
Nao pegou o iron exclusivo da Hot Toys nao? Esse eu queria
felipe-lui escreveu:Eita bulacha. Parabéns por... Bom, tudo né. Foi complicado pra pegar os exclusivos da Hasbro? Sempre leio internet afora que é a empresa com os exclusivos mais chatos que conseguir.
E, se não for problema, você pode tirar umas fotos das figuras de Firefly e as de Twilight Zone? São as mais tosquinhas e interessantes.
E alguma ideia do prejuízo?![]()
Abração.
EKLUG escreveu:Se for vender algum pack do infinity gaunlet eu tenho interesse.
Daniel Marvel escreveu:Vida boa essa.![]()
Destaque para o pelúcia do Rocket!
hardcoresete escreveu:Rapaz, ótima aquisições!
Esse Lord Zedd é de qual fabricante? Não Conhecia...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante