coelho do mar escreveu:
Nunca se desfaça de um Capitas!!!
HAHAHAHAHAHAHAAH, muito bom!!!
Colecionas Capitas então, Coelho? Eu coleciono Homens-aranha, entendo o que você diz; mas passaria o Ultimate fácil pra frente, com ou sem colete.

coelho do mar escreveu:
Nunca se desfaça de um Capitas!!!
coelho do mar escreveu:Mas agora falando sério, Hasbro Cadê o Bulldozer, Sentry, Blade, Moonstar, Bratoc, Tubarão Tigre, Warmachine Movie e a Vampira???![]()
![]()
RJMarvel escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Valeu pessoal... Tb não Vi em lugar nenhum , mas vai saber neh rs...![]()
O negócio vai ser trazer uma pelo eBay...
Você já pesquisou os preços no ebay? A especulação esta rolando e a figura esta cara pra C@#%&$. Fica a impressão de que a Hasbro tem um acordo com os especuladores. A própria fabricante se encarrega de fazer uma figura rara.
coelho do mar escreveu:Mas agora falando sério, Hasbro Cadê o Bulldozer, Sentry, Blade, Moonstar, Bratoc, Tubarão Tigre, Warmachine Movie e a Vampira???![]()
![]()
Lucas escreveu:V Moscarda escreveu:Eu estou interessado apenas no Star Lord e não me importaria de ter o Raio Negro também.
Eu achei esse Raio Negro melhor que o anterior da Hasbro, que tem as "asas" de pano. O Senhor das Estrelas é um dos que eu menos me interesso haha os que me chamaram muito a atenção mesmo foram o Gladiador e o Blastaar
SweetTooth escreveu:olha aew kara, exclusivo denovo tah lokO.
rodrigo_rnc escreveu:
X escreveu:Eu não acho que vão mostrar figuras dos filmes do ano que vem, minha curiosidade serão as series até lá, acredito que pode ter a dos x- men e talvez mais duas até o filme dos vinagdores.
X escreveu:Outra wave do aranha sem o filme! O que será que vem daí?
V Moscarda escreveu:X escreveu:Outra wave do aranha sem o filme! O que será que vem daí?
Que venha um Aranha com uniforme negro!!! O único mais ou menos é o da Red Hulk Wave e o preço é impraticável. Quase um Macfarlane 2.
X escreveu:V Moscarda escreveu:X escreveu:Outra wave do aranha sem o filme! O que será que vem daí?
Que venha um Aranha com uniforme negro!!! O único mais ou menos é o da Red Hulk Wave e o preço é impraticável. Quase um Macfarlane 2.
Personagens inéditos pelo amor de Deus
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes